
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Feliz Ano Novo

Entrevistas com Michelle: novos filmes e planos com Matilda

"As pessoas tendem a colocá-la num canto vulnerável, mas o que se esconde debaixo é uma força intensa e um senso de humor", diz seu amigo Jake Gyllenhaal. "Há uma tendência em nosso negócio de enfatizar os negócios ou o hype. Michelle nunca, nunca fez isso. Ela realmente prefere a vida dela ao invés de seu trabalho, e como resultado, seu trabalho é melhor do que qualquer outra atriz".
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Heath Ledger entre os 50 fatos que marcaram a década

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feliz Natal

O HLB, deseja a todos os fãs, que nos ajudam a manter esse trabalho vivo, um ótimo Natal.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Michelle Williams relembra morte de Heath Ledger

Em entrevista à rede de TV americana ABC, a atriz Michelle Williams relembrou os momentos difíceis que passou após a morte de Heath Ledger, com quem foi casada, em fevereiro de 2008. Os dois tiveram uma filha, Matilda, hoje com 5 anos.
"Nunca consegui encontrar um significado para aquilo", disse sobre a morte de Heath, que sofreu uma overdose de remédios em seu apartamento, em Nova York.
''Eu fiquei obcecada por isso durante um tempo. Um monte de coisas morreram", desabafou. "Eu li uma frase em um livro que me deu muito conforto. Ela diz que, quando você perde tudo, fica rico em perdas", continuou a atriz.
Segundo Michelle, a morte foi tão chocante que até hoje ela acredita que Heath possa reaparecer. "De uma forma estranha, eu sinto falta de 2008, porque todas as possibilidades de revê-lo desapareceram. "Não me parecia inverossímil que ele pudesse reaparecer atrás de uma porta ou de um arbusto. De certa forma, eu estou triste por essa esperança ficar cada vez mais distante."
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Michelle Williams e Matilda Ledger não passarão o Natal na Austrália

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Michelle Williams e Busy Philipps passeiam com as filhas

















sábado, 11 de dezembro de 2010
Austrália lança projeto Heath Ledger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
George Lucas quer ressuscitar digitalmente estrelas de Hollywood

George Lucas, criador da saga Star Wars, tem a intenção de ressuscitar digitalmente estrelas de Hollywood para realizar filmes com a ajuda das novas tecnologias. Isso não é só assustador, como é curioso. O ator e diretor britânico, ex-colaborador de Lucas, Mel Smith, disse em recente entrevista que o cineasta “comprou os direitos cinematográficos de estrelas mortas do cinema“. O diretor acredita que o desenvolvimento das imagens geradas por computador permite juntar famosos da era de ouro de Hollywood em um filme.
Alguns filmes se aproximam muito da realidade com a computação, mas ainda assim possuem características que identificamos como sendo animações. Não é tão real assim. Digo mais: a indústria dos videogames está conseguindo fazer animações mais próximas da realidade do que o cinema.
No alto da megalomania, não vejo isso com maus olhos. Tudo bem que é mexer com a história do cinema e no legado dos astros, mas muita gente não conhece os grandes nomes da indústria. “Avatar”, de James Cameron, provou que por mais que a computação gráfica seja revolucionária, os atores ainda são muito úteis para que os movimentos se aproximem cada vez mais da realidade. Com o tempo, isso vai ser necessário?
O que poderíamos ver juntos nas telonas?
Atrizes: Katharine Hepburn (“O Leão no Inverno”), Bette Davis (“Jezebel”), Ingrid Bergman (“Anastasia”), Deborah Kerr (“A Um Passo da Eternidade”), Greta Garbo (“Ninotchka”) e a fantástica Marilyn Monroe (“Quanto Mais Quente Melhor”).
Atores: Charles Chaplin (“O Grande Ditador“), Gene Kelly (“Sinfonia em Paris”), Paul Newman, (“O Indomado“), Marlon Brando (“Sindicato de Ladrões”), James Dean (“Juventude Transviada”), Henry Fonda (“As Vinhas da Ira”), Humphrey Bogart (“Casablanca“), e até Heath Ledger (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”).
Lucas disse uma vez: “O avanço em direção ao mundo digital é uma apenas uma transição normal que está acontecendo no mundo do cinema. Da mesma forma como fomos dos filmes mudos para os filmes sonorizados, e então dos filmes em preto e branco para os filmes coloridos, esta é uma transição e uma adição de ferramentas que usamos para criar nossa arte“.
Ele ainda afirma que “o papel dos atores neste novo meio termo é exatamente o mesmo que era nas transições dos filmes preto e branco, filmes mudos e processos fotoquímicos. O assunto que vem à tona freqüentemente ao se usar um ator digital é as pessoas esquecerem que atuar é uma forma de arte. Você não pode apenas criar algo à semelhança de um ser humano e então fazê-lo atuar. Não importa o que você faça você terá de usar atores reais. São necessários os atores reais para dar a voz, para dar a animação correta e para criar os personagens. Eu vejo a tecnologia digital como uma vantagem para atores e uma oportunidade de mais trabalho para mais atores, ao invés de substituí-los“.
E as vantagens em se criar atores digitais não se limitam aos personagens imaginários, criados a partir do zero, mas também, em alguns casos, podem se estender aos personagens reais ou previamente criados.
E é aí que mora o perigo. Adeus atores?
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Michelle Williams vai longe para ver os Ledgers

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Diretor desmente aparição de Ledger em novo Batman
De acordo com o site americano Dark Horizons, Nolan, durante um evento de lançamento do DVD e Blu-ray de seu último filme, A Origem, confirmou que a primeira versão do roteiro deve estar pronta em janeiro e Tom Hardy (A Origem) terá um papel-chave na trama. Ele ainda disse estar ansioso para a nova produção de Batman.
- Eu amo trabalhar com o cenário e as regras do mundo de Batman.
O site americano Moviehole especulou, aliás, que esse seria não só o último Batman de Christian Bale, que fez o herói nos dois primeiros filmes da trilogia, mas também do próprio Nolan. Segundo o próprio diretor, isso pode estar certo.
- Posso afirmar que estou muito orgulhoso de embarcar no último episódio de nossa saga do Batman sem nenhuma obrigação ou dever com o estúdio. Então eu posso fechar a história de uma forma bem entusiasmante.
Ele aproveitou também para anunciar que o jogo de A Origem está sendo desenvolvido e que, por enquanto, é a única continuação da história que vai ocorrer.
- Não diria que uma sequência não vai ser feita, mas também não tenho pensado muito sobre o assunto.
A esposa e agente de Nolan, Emma Thomas, também descartou qualquer participação sua em Superman: Man of Steel, dizendo que a criação está inteiramente nas mãos de Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões).
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Matilda de salto alto

Esses dias, achei um scan de uma reportagem da revista americana OK!, do começo do ano, onde eles trazem uma foto da Matilda usando um lindo saltinho alto, em fevereiro desse ano.
Heath Ledger pode aparecer no novo 'Batman' com ajuda de efeitos
