domingo, 24 de agosto de 2008

Filmografia

2009

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
(The Imaginarium of Dr. Parnassus)
Personagem: Tony
Diretor: Terry Gilliam









2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas
(The Dark Knight)
Personagem: Coringa
Diretor: Christopher Nolan









2007

Não Estou Lá
(I'm Not There)
Personagem: Robbie
Diretor: Todd Haynes








2006

Candy
Personagem: Dan
Diretor: Neil Armfield










2005

Casanova
Personagem: Casanova
Diretor: Lasse Hallström










2005

O Segredo de Brokeback Mountain
(Brokeback Mountain)
Personagem: Ennis
Diretor: Ang Lee









2005

Os Irmãos Grimm
(The Brothers Grimm)
Personagem: Jacob Grimm
Diretor: Terry Gilliam









2005

Os Reis de Dogtown

(Lords of Dogtown)
Personagem: Skip
Diretor: Catherine Hardwicke









2003

Ned Kelly
Personagem: Ned Kelly
Diretor: Gregor Jordan










2003

O Devorador de Pecados
(The Order)
Personagem: Alex
Diretor: Brian Helgeland









2002

Honra e Coragem - As Quatro Plumas
(The Four Feathers)
Personagem: Harry
Diretor: Shekhar Kapur









2001

A Última Ceia
(Monster's Ball)
Personagem: Sonny
Diretor: Marc Forster









2001

Coração de Cavalheiro
(A Knight's Tale)
Personagem: William
Diretor: Brian Helgeland









2000

O Patriota
(The Patriot)
Personagem: Gabriel
Diretor: Roland Emmerich









1999

Two Hands
Personagem: Jimmy
Diretor: Gregor Jordan










1999

10 Coisas que Eu Odeio em você

(10 Things I Hate About You)
Personagem: Patrick
Diretor: Gil Junger








1997

Digitando Confusões (Paws)


Personagem: Oberon
Direção: Karl Zwicky








1997

Assassinato em Blackrock

Personagem: Toby
Diretor: Steven Vidler

6 comentários:

diplóide disse...

ooooooooohh que liinddoooo!!!!!!! ainda nao vi todos, mas um dia chego la aheiauhueaiueaiue
adiciona nos relacionados e comenta la tb bjo ;**

nao sei pq foi o loggin errado

Anônimo disse...

De 1997 As dez coisas que odeio em voce ate 2008 o cavaleiro das trevas eu tenho todos estes filmes em casa. E como Heath disse "quando eu morrer, meus filmes viverão por mim", então na minha casa voce sera eterno....

Nira Campos- São paulo

Anônimo disse...

Um grande homem , grandes atuações,
está tendo um grande reconhecimento,...mas grande mesmo ...é a saudade que ele deixou...
R.I.P Heath Ledger

Anônimo disse...

Eu sou um grande fã do ator Heath Ledger, eu soube que de todos os filmes do ator, apenas "Devorador de Pecados" seria adaptado aos video games, acho uma discriminação não terem adaptado o filme do meu ator favorito as plataformas de jogos da época.

Manaus - Amazônas

Blog da Alê disse...

De todos filmes dele 10 Coisas que Odeio em você,foi que me apaixonei por ele.
Ele era muito lindo,e um super ator mesmo pena este infortúnio da vida com ele.
Alexandra
Magiasbook

Anônimo disse...

Um grande homem de verdade. Seja dentro ou fora dos set's. As atuações que ele nos proporcionou muito atores de renome não conseguem fazer. Muitas saudades de Heath Ledger. Homem de Ouro.