terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Michelle Williams e Matilda Ledger não passarão o Natal na Austrália


Michelle Williams contou que não tem planos de passar Natal com os pais de Heath Ledger em Perth, como "foi até agora".

Em vez disso, ela quer que Matilda, de cinco anos, seja livre para desenvolver suas próprias tradições.

Perguntada sobre os seus planos para o Natal, Williams disse ao New York Post: "O costume é que eu vá para a casa da minha mãe ou para a Austrália, ficar com a família de Heath Ledger."

"Mas agora passaram muitos anos. Eu quero que minha filha desenvolva sua própria tradição. Eu a quero livre de velhos hábitos."

Os comentários reacendem os persistentes boatos de tensões entre Williams e a família Ledger.

Mas a irmã de Ledger, Kate, comentou que esses boatos não passam de bobagem, acrescentando: "Estamos muito próximos de Michelle e conversando com ela para termos uma família unida".

Williams e Ledger se separaram em 2007, pouco antes do falecimento do ator, em 2008.

Edição de conteúdo: Heath Ledger Brasil

0 comentários: