segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Heath Ledger entre os 50 fatos que marcaram a década



Como final de ano sem retrospectiva não tem graça, o Famosidades selecionou os fatos mais marcantes dos últimos 10 anos.

Confiram a parte em que eles citam a morte e o sucesso de Heath:

Adeus de Heath Ledger: Para surpresa de fãs no mundo inteiro, Heath Ledger foi encontrado morto em um apartamento em Nova York. O ator australiano, que tinha 28 anos, teve uma overdose de medicamentos. O australiano, famoso por seu papel no longa “Brokeback Mountain”, deixou gravado sua participação como vilão Coringa no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. Um ano depois, ele recebeu um Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante por seu trabalho na produção dirigida por Christopher Nolan.

2 comentários:

EDILÉIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EDILÉIA disse...

Faz tempo que estou para deixar um comentário... O negócio é que são tantas coisas...
Me emociono a cada reportagem... Pra mim ainda (sinceramente) não caiu a ficha ainda... é estranho...
Heath... entre os 50 fatos que marcaram a década, isso não me espanta e nem me deixa surpresa... Também não me espantaria em vê-lo no primeiro lugar do pódium como o dono do sorriso mais lindo do milênio... Realmente ainda sinto muita saudade... e saudade não acaba, ela só aumenta! O tempo passa e as notícias vão ficando mais curtas ou simplesmente desaparecem...E é por isso que quero muito parabenizá-los, por manter viva a história de Heath, parabenizá-los por esteo, por esta dedicação...Sempre, sempre estou aqui no blog, lendo, relendo, me emocionando, rindo... Muita gente fala que isso é coisa de fanático... que rídiculo... É apenas amor, é como posso declarar todo meu orgulho e satisfação por ter acompanhado a carreira de um ator de talento imensurável, de ter carinho verdadeiro por um astro que na realidade nem gostava de ser um astro... quanta humildade a dele... Eu realmente sinto muito... Muita saudade, muito pela perda, mas como disse, muito orgulho...
Feliz ano novo a todas vcs do blog!
Continuem fazeno este trabalho lindo, postando novidades, relembrando datas importantes! Só tenho que agradecer a vocês!!!

Heath,
Onde quer que vc esteja, elevo meus pensamentos aos céus na esperança de ser atendida, pedindo ao nosso Senhor que cuide bem de vc! Obrigado por fazer parte de minha vida! Mesmo que em filmes...