sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Entrevistas com Michelle: novos filmes e planos com Matilda

Michelle Williams disse ao site Showbiz Spy que gostaria de contracenar com a filha, Matilda, de 5 anos.

A estrela do filme Blue Valentine afirmou que a decisão de atuar será uma escolha da filha, mas que prefere que ela apareça em um filme diferente sobre jogos, com cenas leves e doces.

A atriz admite que uma vez pensou em deixar um diretor de elenco escalar sua filha para contracenar com ela em um longa, mas logo decidiu recusar.

"Havia algumas cenas muito doce, muito leves que eram mais como uma diversão. Eles estavam tendo dificuldade para encontrar uma criança e eu disse ao diretor: Matilda tem a idade certa. Mas então pensei se isso era algo que a interessava, porque é uma escolha que ela deverá fazer em sua própria vida. (Atuar) é algo que nunca manifestou interesse em fazer. Seus interesses são equitação, dança flamenca e cuidar dos filhotes", comentou.

Já à MTV News Michelle disse que pretende mostrar à filha seu novo filme, o drama Blue Valentine um dia. Em uma entrevista para a revista Angeleno, Williams disse que no futuro, quer sentar com Matilda e assistir com ela O Segredo de Brokeback Mountain, um filme que tem um lugar especial no coração de Williams.

Ao descrever os motivos que tornaram Brokeback tão importante para sua família, Williams disse: "Eu era apenas uma atriz com a sorte de estar no lugar certo, e foi o lugar onde conheci o pai de Matilda, o que é muito. O que foi muito. E vai ser muito para Matilda também, quando ela o assistir."

Para o USA Today assim como muitas das mulheres que ela interpreta, Williams é enigmática. Mas há também uma força de sustentação surpreendente nela. Dada a sua propensão para incorporar o insular, personagens emocionalmente dilaceradas - Alma Beers em Brokeback Mountain, Wendy Carroll em Wendy and Lucy, Dolores Chanal em A Ilha Do Medo - você, compreensivelmente, se sente um pouco apreensivo sobre passar um tempo com Williams. Muitos atores, afinal, gravitam em torno de personagens que são, de formas grandes e pequenas, reflexos diretos de si mesmos, mas Williams não está no feixe de temorosa emoção.

"As pessoas tendem a colocá-la num canto vulnerável, mas o que se esconde debaixo é uma força intensa e um senso de humor", diz seu amigo Jake Gyllenhaal. "Há uma tendência em nosso negócio de enfatizar os negócios ou o hype. Michelle nunca, nunca fez isso. Ela realmente prefere a vida dela ao invés de seu trabalho, e como resultado, seu trabalho é melhor do que qualquer outra atriz".

Michelle contou que agora além da filha, mais sete pessoas, incluindo mãe, irmã, cunhado e mais alguns amigos, estão morando com ela : "As pessoas que amamos estão ocupadas fazendo suas memórias. E fazendo bagunça. Isso torna o espaço e uma casa feliz. É como uma comunidade."

Disse que ainda se sente estranha com as pessoas interessadas na sua vida. E comentou sobre a educação da filha, a mais normal possível: " É importante para mim. Eu não tenho que fazer um grande esforço, porque sou eu que quero um mundo ao meu gosto e ao de Matilda. Vou fazer o que for necessário para que isso aconteça . Ter uma vida estável, feliz, com privacidade com ela, é mais importante para mim do que qualquer outra coisa. Não há sucesso no mundo que importa."

É por isso que em um primeiro momento, ela recusou o papel em Blue Valentine, após o sucesso da captação de recursos do longa. Mas ele seria filmado na California. E Williams havia prometido a Matilda que ficaria na Costa Leste, por causa da sua escola. Então Michelle desistiu, até que o diretor encontrou um jeito de fazer o filme por perto.

"Ela é tão altruísta e é uma grande mãe", diz Ryan Gosling, seu par romântico no filme. "Ela manteve sua posição e foi ela mesma."

Em 2011, Michelle estreia o filme My Week With Marilyn, onde interpreta a diva (e por causa disso, ainda ostenta os cabelos cortados e platinados)

Kenneth Branagh, que interpreta Laurence Olivier no longa, diz que se alguém ter feito Monroe bem, esse alguém é Williams: "Ela é investigativa em busca de pistas para a vida interior e exterior da personagem. Ela se preocupa com as investigaçõrs de fatos e emoçõe. Ela é abrangente e muito, muito profunda em sua em sua abordagem ."

Claro, ela sempre está preparada. Mas Williams, exibindo um brilho de leveza, anuncia que as filmagens do filme lhe deram dons especiais.

"Eu vou cantar a todos os meus amigos Feliz Aniversário." , ela brinca.

Fontes:

Edição de Conteúdo: Heath Ledger Brasil


0 comentários: