sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Diretor desmente aparição de Ledger em novo Batman

O diretor Christopher Nolan descartou nesta quarta (1º) qualquer possibilidade de usar cenas deletadas de Heath Ledger, o Coringa de O Cavaleiro das Trevas, no novo filme de Batman. Mesmo as técnicas de computação gráfica, simulando o ator, foram também desconsideradas, desmentindo os boatos iniciados nesta semana.

De acordo com o site americano Dark Horizons, Nolan, durante um evento de lançamento do DVD e Blu-ray de seu último filme, A Origem, confirmou que a primeira versão do roteiro deve estar pronta em janeiro e Tom Hardy (A Origem) terá um papel-chave na trama. Ele ainda disse estar ansioso para a nova produção de Batman.

- Eu amo trabalhar com o cenário e as regras do mundo de Batman.

O site americano Moviehole especulou, aliás, que esse seria não só o último Batman de Christian Bale, que fez o herói nos dois primeiros filmes da trilogia, mas também do próprio Nolan. Segundo o próprio diretor, isso pode estar certo.

- Posso afirmar que estou muito orgulhoso de embarcar no último episódio de nossa saga do Batman sem nenhuma obrigação ou dever com o estúdio. Então eu posso fechar a história de uma forma bem entusiasmante.

Ele aproveitou também para anunciar que o jogo de A Origem está sendo desenvolvido e que, por enquanto, é a única continuação da história que vai ocorrer.

- Não diria que uma sequência não vai ser feita, mas também não tenho pensado muito sobre o assunto.

A esposa e agente de Nolan, Emma Thomas, também descartou qualquer participação sua em Superman: Man of Steel, dizendo que a criação está inteiramente nas mãos de Zack Snyder (A Lenda dos Guardiões).

Fonte

0 comentários: