quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Heath Ledger pode aparecer no novo 'Batman' com ajuda de efeitos


Há algum tempo circulam rumores de que o personagem Coringa, interpretado por Heath Ledger em O Cavaleiro das Trevas, apareceria de alguma forma no último episódio da trilogia de Batman feita pelo diretor Christopher Nolan. Ledger morreu em 2008, ainda antes do lançamento de Cavaleiro das Trevas, e recebeu um Oscar póstumo pela atuação.

Segundo o site Movieweb, o personagem pode reaparecer utilizando uma combinação das imagens descartadas de Ledger com efeitos especiais digitais. Fontes ligadas à equipe que criou a versão "rejuvenescida" de Jeff Bridges no filme Tron: O Legado disseram que The Dark Knight Rises terá uma espécie de homenagem a Ledger, combinado as imagens de arquivo com efeitos de "motion capture", utilizando um dublê. Segundo o Movieweb, a aparição do Coringa deve ser curta, como a versão digital de Arnold Schwarzenegger que aparece em O Exterminador do Futuro: A Salvação. O diretor Nolan havia dito diversas vezes que o personagem não apareceria no novo filme.

The Dark Knight Rises deve estrear nos cinemas em julho de 2012, com Christian Bale (Batman/Bruce Wayne), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred) e Gary Oldman (Jim Gordon) interpretando os mesmos papeis dos dois primeiros filmes.

0 comentários: