segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Michelle Williams vai longe para ver os Ledgers


A atriz Michelle Williams abriu seu coração, dizendo quando ela visita a Austrália com sua filha Matilda para ver a família de seu falecido companheiro Heath Ledger: "sempre que eu posso."

Williams, que atualmente está filmando um novo filme sobre Marilyn Monroe no Reino Unido, também disse à revista australiana Madison, que teve que admitir que precisava de ajuda para um trabalho bem sucedido como mãe de Matilda, de 5 anos.

Falando sobre a visita à família Ledger, ela disse: "Eu vou voltar para Perth quantas vezes eu puder visitar. Há muita mobilidade entre eu e Matilda e a sua família é da Austrália."

Williams, disse ainda que o equilíbrio entre o trabalho e a maternidade não foi fácil. "Essa resposta não veio rapidamente para mim" admitindo que precisava de ajuda "eu tentei fazer tudo sozinha", completa.

1 comentários:

AninhaPreto disse...

Que bom que existe essa união!! Isso é muito importante para a Matilda e com certeza para o Heath!!!

Na verdade, para todos...