domingo, 11 de janeiro de 2009

Conheça a nossa equipe!


Nome: Cristal Gomes Paiva
Idade: 23
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Função: Administradora/ Newsposter
E-mail: cristalgp@gmail.com
Um pouco sobre Cristal Paiva:



Ela começou o seu trabalho com o blog em 2009, pouco depois de Heath ter ganho o Oscar, e desde então não parou mais (e nem pretende). Em 2011, começou sua parceria com Raquel Morelli, o que fez o blog ganhar uma cara totalmente nova. Ela também tem uma grande amizade com Paula Andréia Ribeiro, a designer do "Heath Ledger Brasil".
Com seus gostos voltados para o clássico, Cristal adora ouvir Barão Vermelho, Titãs, Paralamas do Sucesso, Los Hermanos... MPB em geral e lá fora curte Coldplay, Bob Dylan, Incubus, Deftones,Rolling Stones... Seus livros favoritos são "Macunaíma" e " Memórias Sentimentais de João Miramar" (puro modernismo), ela gosta muito de assistir filmes, encontrar os seus amigos, e curtir um pouco São Paulo, onde mora . Adora os seriados "Friends", "Dawson's Creek", "E.R.", "Raising Hope" e "Glee"
Tem Heath como seu ator favorito desde meados de 2004 (conheceu seu trabalho por ser fã de Michelle Williams, que naquela época, estava começando seu relacionamento com o ator) já que  "a sua forma de atuar é única... ele dava um valor muito grande ao seu trabalho, se preocupava em trabalhar, praticamente ignorando Hollywood. Isso fazia dele alguém como poucos na indústria da cinema... e além de tudo, era um ser humano fantástico, bonito em todos os sentidos. É um ator atemporal". Seu filme favorito com ele é "Candy", mas ela também adora "O Segredo de Brokeback Mountain".
Voltando a falar de cinema (a maior paixão de sua vida), Cristal adora suspenses, dramas e é admiradora do cinema nacional e do cinema clássico. Além de Heath, ela admira Michelle Williams, Noah Wyle, Natalie Portman, Gwyneth Paltrow, Joaquin Phoenix, Ezra Miller, Martha Plimpton e os imortais Marlon Brando, Sharon Tate, Marilyn Monroe, River Phoenix...entre tantos outros.
Enfim, para Cristal, às vezes parece que suas paixões por cinema e por Heath Ledger, acabam se misturando, e formando um resultado surreal...mas não é que é verdade?



Nome: Raquel Morelli
Idade: 21
Cidade/Estado: Jaú- SP
Função: Administradora
E-mail: raquelbordi@gmail.com

Um pouco sobre Raquel Morelli:


Raquel Morelli é escritora e autora do livro "Minhas Palavras". Além disso, atua como professora de Português e Inglês. Tanto escrever, quanto dar aulas são grandes paixões. 
Além de escrever, adora ir ao cinema em seu tempo vago, ouvir músicas (é bem eclética, gosta de tudo um pouco) e também adora ler (apesar de seus 21 anos, ainda coleciona livros da Meg Cabot, quem despertou sua curiosidade em ler). Seus livros preferidos são "Pão de Mel", "Siri" e "Cupcake", uma trilogia da autora Rachel Cohn, cujo primeiro livro Raquel comprou por acaso.
Em janeiro de 2011, decidiu criar um blog para postar resenhas de filmes de Heath Ledger e textos de autoria própria. Mas o blog “cresceu” e em setembro de 2011, Cristal  a convidou para fazer parte do "Heth Ledger Brazil".
Raquel também escreve no blog "Dear Book", resenhando filmes e publicando textos de autoria própria.
Ela morre de vontade de conhecer a Austrália.
Enfim. E sabe qual a causa de tudo isso? Quer saber por que Raquel hoje ama cinema, resenha filmes e quer ir para a Austrália?
Por causa de um moço loiro, alto e bonito, chamado Heath Ledger, por quem ela se apaixonou profundamente em 2008, ou melhor, duas semanas antes do dia 22 de janeiro.
Heath Ledger mostrou a ela, através de seus mais variados filmes e de sua vida pessoal, que temos que amar ao próximo, pensar apenas no hoje e lutar pelos nossos sonhos.
É fã (enlouquecida) também de Johnny Depp, Ian Somerhalder e Jake Gyllenhaal. Mas seu maior amor, obviamente, é Heath Ledger. Seu filme preferido é “Batman- O Cavaleiro das Trevas”, mas costuma dizer que é também “Brokeback Mountain”, porque nesse filme, Heath está “de cara limpa”, sem maquiagens.
Raquel está muito feliz por fazer parte desse blog. Porque falar sobre Heath é uma das coisas que ela mais gosta de fazer!!


Cristal e Raquel em maio de 2013


4 comentários:

Anônimo disse...

tonParabéns a nova equipe que todas voces tenham bastante trabalho e sucesso neste Blog maravilhoso.

Beijos.

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Parabéns garotas!!!!! o blog está maravilhoso!!! estou amando .....
Este blog nos deixa sentir e viver Heath!!!!

Unknown disse...

Parabéns meninas...muito bom o trabalho de vocês...só temos que agradecer e compartilhar essa saudade...beijos

Anônimo disse...

O blog ta D+, parabéns gurias

Mas só pra comentar, que hoje a noite vai passar os Reis de Dogtown as 21h na AXN, canal 49 pra quem tem Sky, e esse filme não aparece na agenda