terça-feira, 3 de maio de 2011

Diretor de Moulin Rouge fala sobre Heath Ledger


Durante uma entrevista em comemoração aos 10 anos do musical Moulin Rouge, o diretor Baz Luhrmann comentou sobre os testes que Jake Gyllenhaal e Heath Ledger fizeram para o papel de Christian:

"Eu vi (os testes) de todo mundo", disse Luhrmann sobre o processo de audição demorado. "Eu tenho material de audição de pessoas que você não iria acreditar. Eu sei quem pode realmente cantar, as pessoas que possuem vozes surpreendentes, a partir desses testes."

"Querido Heath Ledger, (tinha) cenas incríveis com Nicole", Luhrmann revelou. "Porque em um estágio, Christian (o papel que foi McGregor) era muito jovem, ele era um cara mais novo, e então eu estava ciente de Ewan, mas eu não sabia se ele poderia cantar".

Outro rosto conhecido para o papel de Christian foi Jake Gyllenhaal.

"Jake deveria fazer um musical", disse Luhrmann. "Ele é um ator maravilhoso, mas (ele tem uma) grande voz, uma tremenda voz. Cantou algumas (músicas). Quando ele vai participar de Glee?"

0 comentários: