quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mapa Astral de Heath Ledger




Dados da Celebridade
Data de nascimento04 de abril de 1979
SignoÁries
AscendenteCapricórnio
Local de NascimentoPerth - AU - Austrália



Sol em Áries

O signo solar

Áries é individualista e tem um forte instinto de sobrevivência. Está associado a tudo o que se inicia, uma vez que é o primeiro signo do Zodíaco. Dá à personalidade uma natureza dinâmica, impulsiva, e favorece o desempenho de funções que requerem iniciativas. Liderança, prontidão e ações rápidas. Tem a tendência a deixar pelo caminho muita coisa inacabada. Ânimo para iniciar novas conquistas e explorar novos horizontes.

Ascendente em Capricórnio

Primeira impressão que causa nos outros

Paciente, organizado e persistente, está sempre visando a atingir algum resultado prático e definido. Tudo o que faz na vida tem um objetivo. Às vezes desperdiça situações agradáveis por estar interessado somente no lado utilitário. É melancólico e reservado.

Lua em Câncer

Como reage emocionalmente às pessoas e acontecimentos

Extremamente sensível e emotivo. Com necessidade constante de atenção, leva tudo para o terreno pessoal, o que faz com que se magoe facilmente. Tendência à nostalgia, curtindo situações do passado nas quais se sentiu seguro. A função de cuidar e nutrir os que rodeiam é essencial. Fotografias de família estão presentes em todos os cantos da casa.

Mercúrio em Peixes

Como a mente trabalha e o indivíduo se comunica

É dotado de uma mente imaginativa e com capacidade fotográfica para visualizar pensamentos e lembranças. Intuitivo, chega mesmo a ter dons telepáticos. Aptidão poética e artística. Foge facilmente da realidade, sonhando acordado. Compreensivo e romântico.

Vênus em Peixes

Como expressa as emoções e valores nas relações pessoais, especialmente no plano amoroso

Sonhador, criativo, romântico. É um idealista, sensível a toda manifestação artística. Por almejar o sublime, tende a viver desilusões afetivas.

Marte em Peixes

Forma de agir de acordo com desejos e ambições

Preguiça e pouca energia física. Evita enfrentar os obstáculos da vida. Com frequência, falta coesão e direção em suas metas. Exerce bem tarefas que exigem sutileza, sensibilidade e intuição. Necessita de solidão para recuperar as energias.

Júpiter em Câncer

Como amplia os horizontes e a visão de mundo

Boa educação familiar, principalmente no que se refere a valores e princípios. Busca de um ambiente familiar confortável e próspero. Bondade e generosidade com as pessoas ao redor.

Saturno em Virgem

As responsabilidades e o meio por meio do qual procura o status e o reconhecimento

É prático e trabalha com eficiência e precisão nos detalhes. Às vezes se sobrecarrega no trabalho com tarefas de muita responsabilidade. É extremamente perfeccionista e meticuloso.

Urano em Escorpião

A maneira pela qual expressa a necessidade de liberdade e individualidade

É bastante intuitivo e cheio de força de vontade. Quando mudanças são necessárias, não tem medo de enfrentá-las - e, sendo Urano o planeta da mudança, sua força é ainda maior em Escorpião, que é o signo da morte e ressurgimento. Por isso mesmo, as pessoas nascidas com Urano em Escorpião contribuem para a destruição de velhas formas, regras e até civilizações, e contribuem para o surgimento de novos modelos. Não toleram a preguiça e a falta de iniciativa, e tendem a manifestar um temperamento explosivo.

Netuno em Sagitário

Manifestações culturais que o trânsito provoca na geração

Netuno em Sagitário se traduz como uma volta à espiritualidade, religião e a busca de Deus. A arte e a música se voltam para esses temas e há bastante troca cultural entre diferentes países e povos. A prática de meditação deve aumentar, assim como a busca pelo conhecimento interior e o uso das faculdades mentais. O lado negativo disso são os falsos profetas e seitas que surgem e confundem aqueles que buscam a religião.

Plutão em Libra

Como o indivíduo e sua geração fazem e reagem a mudanças

Libra representa a justiça e as relações sociais. Quando Plutão está em Libra, as pessoas devem rever as responsabilidades para com a sociedade em que vivem. Como parte dessa consciência pelo próximo, velhos conceitos de leis e justiça são revistos.

Planeta nas Casas

Sol na casa 4

Expressão da sua identidade

Aqui o mundo exterior tem menos importância que o mundo interno, com suas fantasias e sentimentos. Recebe forte influência do meio familiar. Não é difícil seguir a mesma profissão que o pai ou mesmo trabalhar num negócio familiar. A união da família tem quase sempre uma importância vital.

Lua na casa 6

Como reage de maneira mais emocional a uma determinada situação na vida

Tem um instinto inato para cuidar das pessoas e principalmente do seu próprio corpo. Gosta de rotina e faz isso com prazer. Interesse por todo tipo de dieta e assuntos relativos à saúde. Tem uma ligação emocional com o trabalho e um senso maternal com os colegas ou subordinados. Como os problemas emocionais podem ser facilmente somatizados, este nativo deve apreder a identificar esse fenômeno, quando ele ocorre. Problemas de estômago são comuns neste setor.

Mercúrio na casa 3

O que mais estimula a mente

Agilidade mental. Comunicação rápida e muitas vezes superficial. Forte relacionamento com os irmãos. O telefone é seu melhor amigo e é daqueles que não resiste a uma fofoca. Mente inquieta, pesquisadora e ansiosa por aquisição de conhecimento. Provavelmente fará muitas viagens na vida.

Vênus na casa 2

Áreas da vida que dão prazer e estimulam a capacidade de amar

Em geral é bem sucedido em assuntos materiais e financeiros. Bom gosto e talento inato para decoração. Dá um enorme valor a tudo o que é belo. Possessivo demais com pessoas e objetos.

Marte na casa 3

Áreas da vida que mais motivam o indivíduo

Fala aquilo que pensa e sente sem rodeios, às vezes de uma forma inadequada, que precisa ser reavaliada. Tendência a tirar conclusões precipitadas. Facilidade em trabalhos ligados a jornalismo e comércio.

Júpiter na casa 7

Áreas da vida em que o indivíduo tem mais sorte

Relacionamentos, casamentos e negócios tendem a ser bem sucedidos e a trazer felicidade. Habilidades nas áreas ligadas a lei, relações públicas, vendas e negociações.

Saturno na casa 9

Áreas da vida em que precisa aprender a agir com disciplina

Esta colocação leva o indivíduo a buscar profundamente respostas definitivas para questões sobre a própria existência, a preocupar-se com a reputação moral e a desenvolver uma forte base educacional e cultural.

Urano na casa 11

Atividade pela qual buscará liberdade, expressando-se de maneira não convencional

Aqui o indivíduo sente que sua família são todos os habitantes do planeta Terra. Busca pessoas que comungam das mesmas idéias e visão de mundo. Tende a ser formador de opinião e a exercer um papel importante nos grupos a que se vincula.

Netuno na casa 12

Como expressa o potencial místico, religioso e artístico

A superssensibilidade deve ser bem canalizada para o trabalho ou atividades criativas de uma maneira geral. Se não for bem trabalhada, essa sensibilidade pode se tornar nociva, repercutindo através de fobias, fuga da realidade, drogas ou álcool.

Plutão na casa 10

Áreas da vida que sofrem maiores transformações e onde o poder é importante para o indivíduo

Preocupação com a ética. Procura de um trabalho que seja significativo, excitante e influente. Necessidade de poder e controle sobre situações e pessoas.

Aspectos Cruzados

Sol em Oposição com Plutão

Deve evitar atitudes extremistas. Levantando barreiras e não permitindo o acesso das outras pessoas, corre o risco de afastar aqueles que poderiam ajudar. Diante de um desafio, deve tentar não alimentar inseguranças ou o sentimento de derrota.

Lua em Trígono com Vênus

Tem enorme habilidade para fazer concessões. Raramente se indispõe com as pessoas. Não discute e prefere o silêncio a entrar numa briga. Gentil e educado.

Lua em Sextil com Saturno

É realista com relação às dificuldades emocionais, o que geralmente traz efeitos positivos.

Mercúrio em Conjunção com Marte

É um caçador de novas informações, mas nunca acha que encontrou todas as respostas. Impaciente e argumentativo, está vulnerável a ouvir frase como “lá vem o sabe-tudo”. Criativo, agressivo e enérgico na comunicação. Não aprende com as experiências do passado, e sua defesa é sempre estar muito ocupado para se preocupar com isto.

Mercúrio em Trígono com Júpiter

Raciocínio e inspiração notórios alimentam continuamente seu potencial criativo.

Mercúrio em Trígono com Urano

Compreende os assuntos ocultos, devido a uma apurada intuição. Os mistérios o fascinam, levando-o a áreas do conhecimento como a psicologia e a filosofia.

Mercúrio em Quadratura com Netuno

Sua imaginação frequentemente se afasta da lógica. Essa distorção causa complicações em todos os assuntos, impedindo que enxergue a verdade.

Vênus em Oposição com Saturno

Frustrações podem haver ocorrido nos primeiros estágios de sua vida, mas com a maturidade compreenderá que ninguém tem tudo o que quer na hora em que quer.

Marte em Trígono com Júpiter

Adora se expressar através do trabalho. Mas sem entrar no jogo das intrigas que os alpinistas corporativos costumam criar.

Marte em Trígono com Urano

Trabalhar da 9h às 17h para ele é uma prisão. Precisa de um trabalho em que seja dono do seu tempo. Sabe integrar muito bem sua agressividade e seus desejos com as responsabilidades sociais.

Marte em Quadratura com Netuno

Este aspecto cria uma enorme confusão na cabeça, pois razões vagas e inconscientes que o fazem agir chocam-se com seus sentimentos de agressividade.


Fonte

0 comentários: