quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Michelle Williams: "Perdi meu senso de humor e ainda estou tentando recuperá-lo"


Michelle Williams falou novamente sobre o ex-marido, Heath Ledger, em entrevista ao jornal "The Daily Beast". "Senti muito a perda depois de sua morte. Desapareci da minha cidade por causa de todos os paparazzi em cima de nós. Eu literalmente não conseguia segurar nada, era como se as coisas escorregassem pelos meus dedos. Eu perdi meu senso de humor e ainda estou tentando recuperá-lo."

Ela conta que não gostou do resultado da entrevista que deu ao programa "Nightline Wednesday", da rede ABC, na qual falou pela primeira vez para a TV sobre a morte do ator, ocorrida em janeiro de 2008, após uma overdose de medicamentos.

"Foi uma entrevista de três horas, editada de tal forma que foi devastadora para mim. Eles usaram as poucas citações sobre ele e, da forma como foi montada, pareceu que eu fui de propósito quebrar o silêncio e discutir um assunto que é muito particular para mim", reclama.

Em um clima mais leve, Michelle falou sobre a filha, Matilda, de 5 anos. "Ela escreveu duas cartas ao Papai Noel na véspera do Natal. A primeira foi 'Querido Papai Noel, como é sua mulher, a Sra. Noel?', e a segunda, 'Querido Papai Noel, eu espero que você tenha um bom verão do próximo ano'", derrete-se uma das estrelas da série "Dawson's Creek".


Fonte

2 comentários:

. disse...

Sorte da Michelle que o teve perto dela, rs agora já eu vivi um romance de novela adolescente, qualquer dia eu publico rs.. Michelle a sortuda
.--.

AninhaPreto disse...

Deve ter sido dificil (se foi tanto pra mim, pra ela então...).

E O quê é essa Matilda? Inves de pedir coisas, ela é toda curiosa sobre a Mamãe Noel e quer desejar que ele tenha um bom verão! Não é linda?? É muuuito linda!

Amo essa princesa! *_*

O Heath da onde ele está, está babando...