quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Revista SET no Oscar 2009


Olá galerinha,

Para quem ainda não sabe, a revista SET, edição 260, já está disponível nas bancas.
E claro, com uma capa das mais polêmicas do ano, Coringa x Oscar.
Essa edição está fantástica, eu já comprei a minha e li todas as matérias.
Está impressionante, não conseguir deixar de lê nenhuma matéria, todas elas são relacionadas ao Oscar 2009, e eles ainda levantam questões de dúvidas que sempre surguem em nossa cabeça. E para agradar todos os leitores, as respostas estão muito bem dadas e as críticas são as mais interessantes. Faz a gente refletir bastante o poder de um filme ao outro.

Bom, se você ainda não teve a oportunidade de comprar a sua revista, ou infelizmente na sua cidade não se encontra mais, nós da equipe HLB, temos a solução; eu tirei fotos de todas as matérias relacionadas ao filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', para que assim vocês não fiquem de fora desta edição maravilhosa.

Ps: Basta você clicar na imagem escolhida, logo abrirá uma nova página. Na sua direita da foto, terá uma luneta com um sinal de "+", e ali você poderá clicá-la e ampliá-la para poder ler com mais facilidade.

Clique em uma das imagens abaixo:



Leia a postagem anterior relacionada:
Coringa na capa da revista SET

1 comentários:

disse...

Eu não conheço essa revisa o.O
eu tenho um blog sobre filmes e HOJE postei um dos filmes que tem como ator principal (no par romântico) o lindíssimo Heath Ledger! :)

dá uma olhada la :)

http://filmecompipocaecoca.blogspot.com/