segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Coringa no carnaval


Para quem curte o carnaval brasileiro, gosta de sair todo ano com uma fantasia bem produzida, agora você já terá o que por para se divertir.
Um site em espanhol, está vendendo uma máscara do Coringa, é bem legal e diferente.
A máscara está a venda no site vistoenpantalla.com, que custa em torno de 58,40 €.
Bom, não está nada muito baratinho, mais para quem tem condições e tem algo cartão internacional ou algo parecido, poderá comprá-la e vê que realmente vale a pena.


Ps: Eu adorei!
Realmente seria ótimo ter uma dessas para sair no carnaval.
Que d+++!
=)

2 comentários:

Unknown disse...

já fui numa festa a fantasia de coringa do Heath...S U C E S S O !

Anônimo disse...

Nossa Marcos deve ser sucesso garantido mesmo!
Quero muito tentar me vestir de Coringa (versão feminina) em uma festa a fantasia que tenho, estou correndo atrás ^^

Máscara show hem!! Porque as que eu vejo a venda, são se baseando no Coringa dos desenhos e dos quadrinhos, então muito boa essa!