sábado, 21 de fevereiro de 2009

Vaza suposta lista com os vencedores do Oscar

A poucas horas da cerimônia do Oscar, uma página escaneada, apócrifa, com os resultados deste ano começou a rodar pela Internet. A folha tem cara de oficial - com assinatura do presidente da Academia - e confirma alguns favoritos.

Será que é real? A Academia já se pronunciou oficialmente e disse que o documento é uma fraude.

Enquanto isso, a festa vai se arrumando. Kim Ledger, pai de Heath Ledger, vai comparecer à cerimônia de entrega neste domingo (22/02) em Los Angeles. A presença dele resolve a questão de quem subirá ao palco caso Ledger seja premiado por sua interpretação do Coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas'. O jornal australiano The Age informou que, além do pai do ator, estarão presentes à cerimônia a mãe e a irmã de Heath Ledger.

Ao contrário das pessoas que consideram certa a vitória de Heath Ledger, principalmente levando em conta o sentimentalismo da Academia, o pai do ator disse estar muito orgulhoso pela indicação, mas não ter certeza da vitória. Caso seu filho vença, Kim Ledger informou que deverá dizer algumas palavras, o que promete se tornar um dos grandes momentos da noite.

Veja a lista abaixo:



Ps: Gostei da parte de 'Melhor Ator Coadjuntante', essa sim tem que ser verdadeira.
hauhauhau...
Mais falando sério agora, gente, que horror, né! Será que alguém teve coragem de fazer um fake desses? Bom, afinal não sabemos a verdade, né!
Vamos torcer muitoooo pelo Heath!
Ele merece, isso é inexplicável!
=)

1 comentários:

Anônimo disse...

Tô torcendo muito que essa lista seja verdadeira, ou que pelo menos a parte do Heath ganhar seja!

Temo que por causa disso, eles mudem o resultado... Mas acho que não, acredito no Oscar e acredito que vão reconhecer mesmo o nosso querido Heath!