quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fotos e promoção para "Batman - O Cavaleiro das Trevas"

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' nos EUA, mais novas fotos do filme são divulgadas. As três imagens do longa, que podem ser conferidas logo abaixo, são mais focadas no Coringa, Heath Ledger, de 'Candy'.

Na primeira, vemos o príncipe palhaço do crime envolto em sobras. Em seguida, o vilão surge em meio a uma insana gargalhada. E, finalmente, vemos Batman, Christian Bale, de 'O Sobrevivente' em um diálogo com o desfigurado maníaco.

Em notícia relacionada, a companhia de chocolates Hershey prepara uma promoção para o território americano. Em algumas barras de chocolate da empresa, todas temáticas, como podem ser vistas abaixo, estão escondidos alguns vale-brindes em forma de bat-sinal.

O prêmio maior é uma moto MV Agusta F4 personalizada, com uma pintura negra e o símbolo do filma na lateral. O veículo é avaliado em US$ 35.000,00. Aparentemente, os batmaníacos vão começar a comer mais chocolate depois disso. Esta continuação de 'Batman Begins' dará prosseguimento à saga de Bruce Wayne e seu alter-ego mascarado. No primeiro filme, Wayne apareceu pela primeira vez como Batman em Gotham City, conseguindo livrar a sua cidade de um perigoso chefão do crime.

Agora, em meio a uma guerra de gangues que busca ascender no submundo, Batman contará com a ajuda do tenente da polícia Jim Gordon (Gary Oldman, de 'O Profissional') e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart, de 'Obrigado por Fumar') para impedir as ações criminosas.

No entanto, mesmo com a parceria se provando efetiva, os três terão de lidar com o surgimento de uma nova ameaça, o sádico vilão conhecido apenas como Coringa.

Confira:











1 comentários:

M. disse...

Pela campanha deste filme, "O coringa" realmente veio para roubar a cena. Menina, tenho uma saudade tão grande do Heath Ledger que você não imagina. Duro, ter que encarar a morte. Nós fãs ficamos com tantas saudades, tantas, tantas. Difícil se conformar com uma morte tão prematura. Heath se estivesse vivo, tenho certeza que seria mais do que ovacionado por essa personagem, que ele fez tão bem e muito melhor que o Jack (aquela peste que ficou com dor de cotovelo). Beijo grande.