quinta-feira, 12 de junho de 2008

Fãs lançam camisa oficial brasileira do ator Heath Ledger



Sabemos que o Heath Ledger tinha muito fãs que admiravam seu trabalho, sua beleza e além de tudo a conquista de se simpatizar com todos publicamente. Sinto que não apenas quando ele estava vivo, ele era tão querido por todos, mais que agora também depois de ter acontecido essa trágica morte, sentimos um amor e carinho ainda maior, pois sentimos a sua falta, do seu sorriso, das brincadeiras, dos personagens mais significantes do cinema, e um deles, o último personagem de sua vida, o Coringa, que estará marcado na memória de todos, sempre em nossos corações.

Depois disso tudo, a maior comunidade do orkut foi crescendo a cada dia, bateu o recorde de mais de 200 membros adicionados por dia. Sua morte "chocou" tanto o mundo, que até mesmo quem não era fã, estava lá, para dá forças e um grande apoio para todos nós. Hoje, a comunidade mais famosa é chamada Heath Ledger Eternamente, e está com aproximadamente com 10.540 membros.

Agradecemos todos aqueles que colaboraram, ajudaram, deram forças e apoios uns aos outros, deixando seus sentimentos, textos e lembranças de consolação, tanto para os fãs quanto para parentes e amigos do ator.


Bom, essa união entre fãs brasileiros é tão grande, que se torna uma coisa de compartilhamento muito maior do que se imagina.
Alguns fãs, tiveram uma idéia brilhante de fazerem camisas em homenagem ao Heath Ledger relacionando a comunidade. Essa idéia deu tão certo e logicamente a aprovação de todos os fãs foi excelente.

Para ir assistir a estréia do último filme com a participação do ator, 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', nós da comunidade resolvemos ir com estilo e fazendo uma homenagem diferente nas salas de cinema em todo o país. Iremos com nossas camisas para demonstrar as outras pessoas, uma grande lembrança que este talentoso ator nos deixou no alge da carreira.

Veja o modelo da camisa abaixo:




Gostou?
Então, caso você tenha se interessado, entre em contato com a membro da comunidade, Roseana, e tire todas suas dúvidas sobre como obter uma camisa dessas.

Tenham uma boa tarde, e brevemente tragarei mais novidades.
Obrigada!


Apoio:
Heath Ledger Eternamente

0 comentários: