sexta-feira, 7 de março de 2008

Ex-mulher revela sofrimento com separação de Heath Ledger



A atriz americana Michelle Williams disse que sofreu muito quando se separou do ator australiano Heath Ledger, encontrado morto em janeiro em um apartamento em Nova York e com quem teve uma filha, Matilda, hoje com 2 anos.

Em entrevista à revista "Elle", realizada dias antes da morte de Ledger e que será publicada na edição do mês de abril, Michelle diz que, depois que o casal se separou, em setembro, "não sabia para onde ir".

"Não conseguia imaginar lugar nenhum do mundo no qual pudesse me sentir bem". Ela não soube explicar a causa disso, lembrando que trabalhava o máximo possível e passava o resto do tempo se dedicando à filha.

A atriz diz que Matilda "é mais importante que qualquer relação, maior que todos os prêmios. É aquilo que ficou", disse ela, referindo-se à relação com Ledger.

Quando os dois romperam, Michelle disse que se "sentia como uma ferida aberta ambulante". A atriz também contou que quando está com muito tempo livre "é que as coisas começam a ficar um pouco caóticas", razão pela qual tenta combater "o constante sentimento de perda" com muito trabalho.

0 comentários: