sexta-feira, 7 de março de 2008

Jack Nicholson fala sobre a morte de Heath Ledger



Jack Nicholson, em entrevista ao site da MTV americana, falou mais um pouco sobre a morte de Heath Ledger. Em comum, os atores tinham um personagem marcante em suas filmografias, o sádico vilão Coringa, que Nicholson interpretou em "Batman - O Filme", de 1989, e Ledger viveu em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", que chegará às salas de cinema em 18 de julho deste ano.

Nicholson comentou sobre suas experiências negativas com a pílulas para dormir, que levaram ao falecimento do jovem intérprete australiano. Segundo o veterano vencedor do Oscar, tais remédios ocasionaram um incidente que poderia ter sido sério em sua vida: tendo a recomendação de um médico, ele tomou um desses durante a noite e, logo em seguida, recebeu um telefonema urgente. Esquecendo do que havia tomado, pegou seu carro e adormeceu no volante, tendo sido encontrado a 100 metros de sua casa.

O ator, atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros com o drama "Antes de Partir", disse que não chegou a conhecer Ledger pessoalmente, mas que ficou entristecido com sua morte e que desejava ter uma "conversa engraçada" com ele sobre o Coringa.


HuUmM...pode ser até verdade o que ele está falando, mais desde daquela vez após a morte do Ledger, que ele fez um comentário totalmente debochado, "eu avisei ele", é que eu passei a não ir muito mesmo com a cara dele.
Maisss...fazer o que, neh! O que passou passou, afinal, nunca soubemos mesmo, o que ele quis dizer com está frase, neh.
É daí que fica o ponto de interrogação...

5 comentários:

precisamosdenos disse...

eu sei o que ele quis dizer, é uma verdade muito obscura, só quem passa e sobrevive pode dizer, o problema é que ninguém sobrevive ou quase ninguém sobrevive, eu sobrevivi e irei sobreviver!

Anônimo disse...

Eu até agora não entendi aquele comentário deboxado dele!!
eeeé estamos em 2013 sem ledger as vzs eu penso q se ele estivesse vivo,ele teria feito muitos filmes .
até a continuação do batman ,o único filme do batman legal foi o cavaleiro das trevas o 2.pq o resto uma merda ..
saudades ledger o melhor ator de todos os tempos

Anônimo disse...

Muito difícil para o ator sair do persongem, por um periodo acabou-se vendo o CORINGA na vida real,

Unknown disse...

Ele foi debochado e desrespeitoso diante de algo tão triste

Xxx disse...

Pode até soar "debochado", mas creio que o que ele quis dizer, foi para que ele não adentrasse muito aí personagem já que o próprio Nicholson a havia dito que o personagem do coringa foi algo perturbador para o próprio...