quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Michelle Williams na capa da Vogue de outubro


Michelle Williams posou para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leibovitz, para a próxima edição da revista de moda "Vogue". A atriz, que viverá Marilyn Monroe no longa "My Week With Marilyn", foi inspirada no ícone do cinema norte-americano para a produção fotográfica.


Para a publicação, Michelle falou que, desde a morte do ex-marido, o ator Heath Ledgeraprecia cada momento da vida. "Por muito tempo eu não conseguia parar de tocar o rosto das pessoas. 'Olho só para você. Você se movimenta, está aqui', eu dizia.Tudo parecia tão frágil, que eu queria segurar."




Michelle e Heath tiveram uma filha, Matilda. "Há três anos eu achava que tinhamos perdido tudo. Hoje a minha vida, nossas vidas, foram reparadas. Não é um sistema perfeito, mas nossas bases estão intactas. [A morte] mudou a forma como vejo o mundo e como eu me relaciono com o dia a dia. Mudou a mãe que sou, e também a amiga. Mudou o tipo do trabalho que quero fazer, e tornou-se a lente da minha vida. Tudo é transitório."

1 comentários:

Kell disse...

Realmente, concordo com a Michelle nesse negócio de, após a morte de alguem querido, damos mais valor às pessoas, olhamos para elas falando: "nossa que bom que vc está aqui". A morte de alguem que gostamos nos muda de uma forma profunda e muda o jeito como vemos as coisas... Concordo 1000% com ela sobre tudo ser transitório...
;)