segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lembre algumas das mentiras mais lavadas de filmes famosos


Muitas vezes o espectador sabe, outras vezes nem mesmo quem assiste desconfia. Mas o fato é que as mentiras não são exatamente os elementos mais raros em filmes. Lembre na aba acima algumas das mais clássicas mentiras contadas por personagens que se esquivaram da verdade na hora H. Mas atenção, algumas dessas "inverdades" contêm spoilers dos filmes.

A lembrar que os diálogos escritos nos balões das fotos da aba acima são fictícios e não estavam presentes, dessa maneira, nos respectivos filmes.

Em 'Cavaleiro das Trevas', lembra de quando o Coringa (Heath Ledger) avisa a Batman (Christian Bale) os endereços onde estariam (morrendo) Harvey Dent e Rachel? Ciente de que Batman iria atrás do endereço da mocinha, o Coringa resolveu pregar uma peça.

1 comentários:

RAQUEL PAIXAO disse...

Aaaah, meu! o Coringa eh demaiss! Não tem pra ele! =D
Aiii, vou escanear esse blog inteiro e colar no meu caderno do Heath! Seus posts são perfeitos Cristal! Bom saber que mesmo após quae 3 anos e meio que ele se foi ainda tem gente como vc disposta a manter viva a memória desse que foi o meu maior idolo e o melhor ator de sua geração! Parabéns, sempre! ;)