quarta-feira, 30 de março de 2011

Música de Ben Harper para Matilda

Relendo meus arquivos sobre Heath Ledger, encontrei o link desse vídeo. É uma música que Heath "encomendou" ao seu amigo Ben Harper, para homenagear Matilda, que naquele tempo ainda estava para nascer. A música é linda, e a letra emocionante...chamada Happy Ever After in Your Eyes. Segue abaixo letra, tradução e dois vídeos: um da apresentação ao vivo e outro com fotos de Heath e Matilda.

Happy Ever After in Your Eyes


The morning sunrise spread her wings
while the moon hung in the sky
held the sea in your hands
and happy ever after in your eyes

couldn't leave you to go to heaven
i carry you in my smile
for the first time my true reflection i see
happy ever after in your eyes

every star in the night
promises the dawn
i will be there if you fall
to ever so heavily rest upon

all that i can give you
is forever yours to keep
wake up every day with a dream
and happy ever after in your eyes

happy ever after is in your eyes





Tradução


Feliz pra Sempre nos Seus Olhos



O nascer do sol da manhã abre suas asas
Enquanto a lua está suspensa no céu
Segure o mar nas suas mãos
E feliz pra sempre nos seus olhos

Não pude te deixar ir pro céu
Eu te levo no meu sorriso
Pela primeira vez meu reflexo verdadeiro eu vejo
Feliz pra sempre nos seus olhos

Cada estrela na noite
Promete o amanhecer
Estarei lá se você cair
Para que possa descansar profundamente

Tudo o que eu puder te dar
É pra sempre seu pra guardar
Acorde todos os dias com um sonho
E feliz pra sempre nos seus olhos

Feliz pra sempre nos seus olhos

1 comentários:

RAQUEL PAIXAO disse...

Comovente... Principalmente essa estrofe: "Não pude te deixar ir pro céu..Eu te levo no meu sorriso,Pela primeira vez meu reflexo verdadeiro eu vejo...Feliz pra sempre nos seus olhos..." Não tem como não lembrar dele e do que ele sentia pela Matilda...