quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Michelle Williams teme não achar um amor como Heath Ledger



Michelle Williams, que tem a filha Matilda, de 5 anos, com o falecido ator Heath Ledger, acha que é difícil embarcar em um novo romance. Segundo ela, a relação com seu ex-noivo, com quem ela tinha um relacionamento de quase quatro anos até setembro de 2007, era fantástica. 

"Isso é duro. É como se nada mais será igual. Você só quer coisas impossíveis. Eu tive que abaixar minhas mãos e ficar de joelhos e peneirar o esterco e a lama, e tentar achar pouco... pérolas, pequenas pepitas de coisas que fazem sentido." 



A atriz de 30 anos de idade - que namorou o diretor Spike Jonze, de 41 anos, por mais de um ano até setembro de 2009 - sente o amor está sempre com ela, e mesmo desejando estar namorando, ela diz que é confortável ser solteira. 

Ela declarou em uma entrevista ao jornal The Times: "Quando você teve amor, você sempre, de certa forma, o tem". 

"Eu sou solteira mas para mim está bem. Estou acostumado a ser solteira. Se eu gostaria de estar com alguém? Sim, eu gostaria. " 

Michelle buscou consolo no seu trabalho após o falecimento de Heath, que morreu de uma overdose acidental de drogas de prescrição, aos 28 anos, em janeiro de 2008.

Ela explicou: "Eu sinto que o trabalho tem sido um lugar para onde eu posso ir, às vezes fisicamente apenas para sair da casa, e também emocionalmente. "



Fonte

0 comentários: