terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Michelle Williams ilustra capa de revista e fala sobre ser mãe solteira



Michelle Williams está lindíssima usando um vestido Valentino na capa da edição de fevereiro da revista "Marie Claire".

Na entrevista, a atriz falou sobre as dificuldades de ser mãe solteira. Ela é mãe de Matilda, fruto de seu relacionamento com o ator Heath Ledger, que morreu em 2008.

"Quando as coisas ficam difíceis para mim como mãe solteira, eu sempre penso em como seria muito mais difícil se eu não tivesse dinheiro, se eu não pudesse pagar uma babá para ir para a aula de ioga, ou jantar com uma amiga", disse Michelle.

A atriz está, inclusive, abrindo um centro de ioga para mães solteiras. O projeto está em sua fase piloto, em Boston, Massachusetts. Ela conta que praticar ioga a ajudou a ser uma mãe melhor. "A ioga me deu um alívio como nada antes tinha dado, me fez ser uma pessoa melhor, uma mãe melhor", disse Michelle.

Convidada pela revista, Kate Winslet falou sobre Michelle: "Eu sinto como seu tivesse um caso de amor com Michelle. Nós somos íntimas na minha fantasiosa amizade, contruída com admiração e respeito. Eu estou falando sobre ela atuando, é claro".


Fonte

0 comentários: