sábado, 19 de junho de 2010

Doutor Parnassus estreia em Porto Alegre


Um mês após sua estreia (em 7 de maio) em São Paulo e no Rio de Janeiro, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, chega nesta sexta-feira (18) a Porto-Alegre. Ainda não há previsões de lançamento em outras capitais:

O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus (The Imaginarium of Dr. Parnassus, EUA, 2009). Direção: Terry Gilliam. Com Heath Ledger, Lily Cole, Johnny Depp, Jude Law, Colin Farrell. Em seu último filme, Heath Ledger vive Tony, um sujeito que entra para a trupe de teatro ambulante do Dr. Parnassus (Christopher Plummer) e ajuda a salvar a filha do doutor (vivida por Lily Cole) das garras do demônio (Tom Waits), com quem o dono do teatro havia feito um trato em favor da imortalidade. Como Ledger não conseguiu terminar as filmagens, seu personagem também é interpretado por Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell. 14 anos.

Nota do HLB: Pelo o que eu pesquisei, o filme será exibido apenas no Cine Guion. Segue abaixo, endereço e horários de exibição.

Rua Lima e Silva, 776, Porto Alegre - RS, 90050-100
15:15 17:30 19:45 22:00


2 comentários:

Ariane disse...

meu deeeeeeeeeeeus! não acredito que eu posso veeeeeeeeer *-*

Johnny Forever disse...

Parabéns pelo blog, está lindo. Quero parabenizá-los pela coragem de continuar homenageando um ator que infelizmente não esta mais entre nós, mais que continuara eterno nos corações de fãs e admiradores! Parabéns =)