sábado, 27 de março de 2010

Jake Gyllenhaal fica transtornado após piada sobre Heath Ledger


O ator Jake Gyllenhaal causou tumulto num bar em Montreal no último final de semana. Segundo um blogueiro, conhecido como DrunkenStepfather, eles estavam numa mesa próxima a do ator, que bastante feliz, subia na cadeira, divertindo-se com os amigos. Achando aquilo tudo um tanto egocêntrico, o blogueiro foi à mesa de Gyllenhaal e perguntou a uma das garotas que o acompanhavam: “Esse não é aquele que beijou Heath Ledger?”

Assim que ouviu a pergunta, o ator partiu para cima do rapaz, atingindo-o com socos, até que alguém os separasse e o blogueiro e seus amigos fossem expulsos do local. No entanto, segundo apurou o canal E!, a pergunta do rapaz à garota teria sido diferente: “Esse não é aquele que matou Heath Ledger?” Como todos sabem, ambos interpretaram um par romântico em “O Segredo de Brokeback Mountain”, tornaram-se grandes amigos e Gyllenhaal ficou bastante abalado com a morte do ator.

Fonte

5 comentários:

Patrícia disse...

Uma piadinha dessa não se faz com ninguém! Que ridiculo ¬¬

ps: mt linda essa foto!

Anônimo disse...

Essas pessoas não sabem o significado de amizade ou respeito!!

Não respeitam a dor de ninguém..
O melhor a fazer é ignorar esses insetos!

AninhaPreto disse...

QUE RIDICULO! O Jake ainda é obrigado a ouvir uma coisa absurda dessas!!!

Se passou mais de dois anos, mas todos que amam o Heath ainda sente muita saudade e sofrem com tudo isso... vem um ninguém desses e cutuca e desse jeito despresivel!!!

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Epa, Jake não bateu em ninguém ¬¬. Esse maniaco realmente fez pergunta, a primeira que foi divulgada foi que ele perguntou se Jake era o que tinha matado, depois mudou a versão para beijo, mas Jake chamou a segurança do local, e o cara foi expulso.

na sua FONTE tem o comentário da Monica, que está por dentro do assunto.

"Por Monica:
Jake não bateu nele, apenas mandou chamar os seguranças para que ele fosse retirado do local. Sei disso, pq eu acompanhei a história que esse cara postou no twitter no domingo.
Ele mudou a história várias vezes. Mas eu li quando ele disse que a piada era sobre Jake ter matado Heath. Segundo ele, uma piada inocente. Sério?
Tem mais, ele é homofóbico, misógino, racista e tudo de pior que vc vai encontrar no site dele.

Jake e Heath eram grandes amigos, tão amigos, que Jake é padrinho da filha de Heath.

Parabéns pelo site."

Esse imbecil causou problemas, acho que ja deram uma dura nele, não o que merecia, mas tomaram providencias legais.