domingo, 4 de abril de 2010

E o 4 de abril chegou! Em 4 de abril de 1979, nossa maior estrela Heath Ledger chegou ao nosso planeta e por 28 anos nos encantou com o seu brilho. Brilho de estrela e dos seus lindos olhos apertados. E mesmo tendo deixado nosso planeta, seu brillhantismo é tão grande, que dois anos após sua partida, ele continua de certa forma aqui conosco, cada vez que pensarmos nele, nossos olhos vão refletir o brilho do nosso eterno garoto de Perth e todos os anos comemoraremos a data de sua chegada, o que para mim é mais importante que a da sua partida.Heath, você estará para sempre iluminando a vida de quem acredita que ter um sonho, sensibilidade e sempre acreditar, poderá atravessar os mais fixos espelhos e viajar por um mundo de magia.
Agora, as mensagens dos leitores (ao longo do dia, vou postando):

Homenagem de Aninha Preto (São Paulo-SP):


Homenagem de Ana Maria Ribeiro Arantes:

"31 anos... Como descrever essa pessoa tão maravilhosa, misteriosa, com um carisma magnético, acima de qualquer expectativa.

Você foi, e é uma pessoa mais que especial, um ser humano mágico, com seus defeitos, mas com qualidades que superaram qualquer um deles. Tudo em você brilha, e o melhor de tudo, é que sua luz, reflete sobre nós "seus fâs" todos um dias... Seu cheiro, sua força e vitalidade, seu olhar de menino e ao mesmo tempo, sua essencia de homem... Pena que seu tempo aqui foi tão curto, mas entendo, você foi e é especial demais para esse nosso mundo; seu lugar já estava reservado... Mas sua passagem por aqui nos deixou muito... Felicidade meu anjo. Que esse SEU dia seja mais que especial, onde estiver. E se puder nos mande mais um pouquinho dessa sua luz divina, lembre-se que estamos aqui sempre preservando sua memória e torcendo acima de tudo por você... Amo você muito, muito, muito... e sempre... "
Homenagem de Karinne Greg:





Karinne também fez um lindo vídeo, onde ela toca (e muuuito bem) uma das músicas de O Segredo de Brokeback Mountain

Homenagem de Amanda Estevez:
"
Esse não é um dia para lamentar,e sim para comemorar ov fato de que tiemos a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que foi o Heath.
Através de s
eus filmes,ele tornou nossas vidas mais bela e feliz,e eu me orgulho de ter nascido a tempo de ver alguém como Heath trazer mundo beleza e talento,que muitas pessoas não tiveram a chance de presenciar.
Muitas vezes seus personagens nos fizeram rir(Patrick Verona),assim como nos fizeram chorar(Ennis Del Mar),ou ver a maldade do mundo através dos olhos de um louco(Coringa),e todos eles só nos deixaram mais apaixonados por esse rapaz que carregava em seu rosto um sorriso gigante e uma alegria de viver.
Se Heath morreu acidentalmente
ou se matou,não sei dizer.Mas,mesmo após a morte dele,não tenho motivos para lamentar,pois prefiro pensar que foi melhor passar uma pequena parte da minha vida admirando seu trabalho e me despedir tão de repente,do que nunca tê - lo visto.
Eu amo o Heath,e quanto mais os anos vão passando,esse amor só aumenta incondicionalmente,ao invés de diminuir.Eu amo o Heath e NADA nem NINGUÉM vai mudar isso.


"How I wish, how I wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,

Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fea
rs
Wish you were
here"



Perdemos um astro aqui na Terra,mas ganhamos uma constelação inteira lá no céu,pois o brilho de seu sorriso nunca irá se apagar,onde quer que ele esteja.



FELIZ ANIVERSÁRIO,MEU LINDO!!!!!!!



By:Amy Le
dger "

Homenagem de Jhonathan Lopes:

"As palavras que vão sendo escoadas deste lápis traduzem a saudade.


As lembranças aliviam a dor por dentro.
Todas as minhas recordações mantêm você por perto.


Em momentos silenciosos imagino se você estaria aqui.




Acho que de certa forma, devo me sentir grato, por há exatos trinta e um anos atrás, Deus ter enviado para a terra umas das pessoas mais impressionantes de que já ouvi falar.


Feliz Aniversário Heath! Que onde quer que você esteja aí em cima, você possa receber os meus desejos de felicidade eterna.


Jhonathan Lopes"


Homenagem de Thais Yuri:


"O tempo passa tão depressa,e ja faz dois anos que você se foi,e mesmo assim,meu coração nunca deixou de disparar sempre que eu vejo algum filme seu,sempre que eu vejo alguma foto sua, ou até mesmo quando alguém fala de você.Nós fãns nunca iremos esquecer o grande ator, pai, amigo ,filho,homem que você foi. Hoje é o seu dia, e mais do que nunca eu te desejo tudo de bom,esteja onde estiver, meu garoto do sorriso perfeito, Heath Andrew Ledger,forever ♥.

Porque você sabe,
Você sabe, você sabe

Que eu te amo
Eu sempre te amei
E eu sinto sua falta
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca ira embora ... ♪ "



Homenagem de Lika Ledger:



"Ele foi embora... foi brilhar em outro lugar *-*"

Homenagem de Uarlens

"Mais do que um ator, mas do que um pai, mas do que um irmão, uma estrela, um cara divertido.

Heath Ledger, nos deixou, mas tenho certeza que não foi pra sempre, em algum lugar, estará ele, olhando todos nós!

Parabéns brother, parabéns irmão, parabéns grande HEATH LEDGER!


Por: Uarlens "


Gostaria de agradecer muito a quem enviou a sua homenagem, isso é muito importante para mim e para o blog. Isso me traz uma certeza cada vez mais forte de que eu sempre posso contar com vocês quando o assunto é o nosso Heath.




Até a próxima novidade.




Cristal Gomes



5 comentários:

Anônimo disse...

Há 31 anos nascia um menino lindo...
Heathcliff Andrew Ledger! Com um talento infinito conseguiu conquistar os corações de milhões de pessoas durante seu curto e intenso tempo de carreira e também de vida.
Em 4 de Abril de 1979 o mundo ganhara um precioso ator, porém em 22 de Janeiro de 2008 Ledger deu Adeus a todos deixando uma saudade imensa!!
Quando sua carreira estava no auge ele foi embora, pois assim ninguém poderia esquecer, nem conseguiria, quem foi Heath Ledger!

Com Carinho, de uma eterna fã!

Unknown disse...

HEATH LEGER FELIZ ANIVERSARIO .QUE VC ESTEJA NUM LUGAR LIMDO MAGICO COMO VC MERECE NOS SEUS FANS SENTIMOS UM VAZIO COM SUA PARTIDA MAS TEMOS CERTESA QUE VC DELA DO CEU ESTA NOS OLHANDO PRA MIM VC E A ESTRELA MAIS LINDA A MAIS BRILHANTE,LEDGER EU TE AMO TE ADORO .EU AMO ESSE BLOG ENTRO TODOS OS DIAS PARA VER NOTICIAS NOVAS PARABENS CRISTAL UM BEIJO LISELAINE.

Nira Campos disse...

Heath voce nasceu a 31 anos atras para passar por este mundo , nos encantar, nos ensinar, e nos deixar morrendo de saudades de voce.Mas voce deixou Matilda, a sua imagem e semelhança mais forte que temos hoje....Onde voce estiver olhe por todos nós que te amamos, e ilumine nossos caminhos,voce com certeza é um anjo bom e esta crescendo a cada dia no seu novo plano astral...Um grande beijos e parabéns

Ariberto disse...

O Heath,em sua curta passagem por
esta vida, mudou para melhor muitas
pessoas. Dedico a ele um pedacinho
de Shakespeare.
"..O que é belo declina num só dia,
na eterna mutação da natureza
mas em ti o verão será eterno,
esse encanto que tens não perderás
nem chegarás da morte ao triste
inverno.
Nestas linhas, com o tempo, cresce-
rás, e enquanto sobre a terra houver um ser, meus versos, vivos,
te farão viver."
Heath, nós te amamos.

André disse...

Heath jamais será esquecido, estou postando hoje 06/04 aqui no blog rs, mas fiz minha homenagem no dia 04 no twitter, no orkut, comu enfim. Heath amamos você *-*

o vídeo da Karinne é muito emocionante, beijos linda!

Heath Ledger Eternamente