segunda-feira, 6 de julho de 2009

Primo de Heath Ledger também se torna ator


Nascido em Perth, Luke Ledger de 16 anos, está iniciando a sua carreira de ator. Seu primo, Heath Ledger, morto em janeiro de 2008 foi o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante, neste ano.
Porém, para Luke "é apenas um nome. Sim, ele foi um grande exemplo, mas não mais do que outros grande atores. Sou inspirado em uma série de outros atores australianos, penso que este país tem talento único"
Luke Ledger está terminando seu último ano de escola em Perth e espera se mudar para atuar, dirigir ou produzir um trabalho após a graduação. " Se surgir alguma coisa eu correria com ela" . Luke ainda contou que ama se apresentar para platéias ao vivo, sente um grande sentimento, e finaliza " O melhor do que eu faço, é aprender mais sobre as pessoas, você tem que cavar fundo e descobrir quem elas são".

4 comentários:

Anônimo disse...

Luke vc é um rapaz tão bonito quanto Heath, e espero que o talento dramática seja bem parecido também.Boa sorte pra voce nesta nova carreira que desponta.

Nira Campos -São Paulo

Amy Ledger disse...

Luke,que sua carreira seja tão valiosa para as pessoas quanto a do Heath é para nós,e que você consiga fãs que te amem incondicionalmente!!!

Anônimo disse...

Uau que legal, estou anciosa pra que ele faça um filme.
Boa sorte Luke, nessa sua carreira!!

AninhaPreto disse...

Desejo toda sorte do mundo ao Luke! O Heath com toda a certeza tá olhando e tá torcendo!

Espero que ele faça sucesso, e tenha o bom gosto de escolher incriveis trabalhos! E Realmente, que toda a imprensa não pressionem o rapaz, o chamando de "Novo Heath Ledger" ou coisas do tipo!

Tudo de bom pra ele!