quarta-feira, 1 de julho de 2009

Seção Filme: O Patriota


Bom, o filme que nós vamos comentar hoje é O Patriota. Curtam as informações sobre o filme e comentem à vontade:

O Patriota

Sinopse: Benjamin Martin (Mel Gibson) é o herói de um violento conflito. Desde o término da guerra ele renunciou a luta, vivendo em paz com sua família. Quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente, desta vez acompanhado por seu filho idealista ( Heath Ledger ), e liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico. Neste processo ele descobre que o único meio de proteger sua família é lutando pela liberdade da jovem nação.

Curiosidades:

-Benjamin Martin, personagem de Mel Gibson em O Patriota, não existiu, mas foi criado à semelhança de diversos heróis da história americana
-O roteiro original dizia que o personagem de Mel Gibson, Benjamin Martin, teria 6 filhos. Entretanto, durante as filmagens de O Patriota o próprio Mel Gibson teve seu 7 º filho. Deste modo, o diretor, em homenagem a Gibson, resolveu colocar que Martin também tinha 7 filhos na história.
-Para atuar em O Patriota, Mel Gibson recebeu um cachê de US$ 25 milhões, se tornando o primeiro ator da história a receber esta quantia por um único filme.
-As filmagens de O Patriota exigiram 63 atores principais, 95 dublês e 400 extras.

4 comentários:

Unknown disse...

nossa qii cachê 25 milhoes só por um unico filme ... meuu deus ..rsrs o filme é muito bom mesmo ..

Karen B. disse...

O filme é maravilhoooso!
E eu pensei que o personagem do mel exixtisse. *-*

@danielparo disse...

o filme é muito bom mesmo, e o cache do mel gibson ein, inveja UIAHA

Gata* disse...

Este filme é show de bola muito bom mesmo!
25 milhões U$ hum que invejaa!

Qdo tem Heath em um filme dispensa comentários.