domingo, 19 de julho de 2009

Johnny Depp volta a falar sobre Heath Ledger

Durante a divulgação de seu novo longa Inimigos Públicos, o ator Johnny Depp foi novamente questionado sobre o também ator Heath Ledger, mais exatamente sobre os motivos que o levaram a aceitar substituí-lo no filme The Imaginarium of Doctor Parnassus. Johnny então respondeu: "Teria sido um horror pensar que esse último trabalho do Heath, que era grande, pudesse passar despercebido. Então, o que eu disse para Terry Gilliam foi, “Se há uma maneira de fazer isto respeitosamente, e pode terminar o filme, eu fico mais que feliz em ajudar”.Quis primeiro, claro, receber a aprovação da família do Heath, assegurar-se que estaria tudo bem por eles — e ”aprovaram”, então me senti honrado por poder ter sido uma pequena parte disso. Para Heath."


"Nos conhecíamos, passamos um tempo juntos, e havia um respeito mútuo. Para mim ele era ”o cara”, em termos dos atores que estão surgindo; ele era aquele em que você tinha que observar. Era perigoso, sabe, e gostei dele por isso." Concluiu Depp ao ser questionado pelo fato de ter batizado um pedaço de sua ilha particular como O Lugar de Heath

4 comentários:

AninhaPreto disse...

Sem comentários.... AMO MUUUUITO ESSES DOIS e SEMPRE VOU AMAR!!

Heath e Johnny pra sempre!

Lua C. de Oliveira disse...

Cara fiquei sem palavras .. [/emocionadadeverdade]
O Ledger merece muito mais que isso,mais acredito que por ter seu talento reconhecido por um ator tão bom quanto ele, ele ta muito feliz la do céu.

Anônimo disse...

Johnny Depp, tem um lado que me lebra muito o Heath, acho que por isso ele tem tanto carinho por ele.E com certeza a parte que lhe coube no ultimo fime feito po Heah,ele deve ter finalizado com amor e respeito por este ser tão especial chamado Heath Ledger...

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

O meu sonho era atuar com o Heath e o Johnny mas... Se eu apenas conhecer o Johnny ja ta ótimo... E eu amo muito o Heath <3