segunda-feira, 29 de junho de 2009

Heath Ledger na capa da Vanity Fair de agosto

A Vanity Fair de agosto traz Heath Ledger na capa. A matéria de capa, escrita pelo editor da revista, traz revelações sobre seu último filme, "The Imaginarium of Doctor Parnassus" e sobre as incertezas de Heath, que morreu aos 28 anos por overdose de medicamentos, em relação a Hollywood. O ator também falou sobre a filha, Matilda. Os depoimentos são complementados com declarações de pessoas próximaos a ele. As fotos foram feitas por Bruce Weber em Praga, nos sets de filmagem de "Coração de Cavaleiro", em 2000.
As fotos(a maioria disponível há tempos na internet) são essas:



A revista(original e em inglês) geralmente está disponível após 2 ou 3 meses nas livrarias Saraiva. Também é possível encontrá-la em livrarias de alguns aeroportos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que não teremos acesso a esta revista aqui no Brasil.E muito bom saber também que Heath esta cada vez mais vivo na memoria das pessoas e que seu trabalho ainda sera por muito tempo discutido e reverenciado.

Nira Campos- São Paulo

Monica disse...

Obrigada por postar.
Estou ansiosa para ler a revista. Li algumas coisas interessantes, principalmente o quanto ele sofreu pela ausência da Matilda!