sexta-feira, 1 de maio de 2009

'10 Coisas que Eu Odeio em Você' serve de inspiração para novo seriado




10 Coisas que Eu Odeio em Você, protagonizado por Julia Stiles (O Ultimato Bourne) e o saudoso Heath Ledger (Batman – O Cavaleiro das Trevas), foi uma das comédias românticas adolescentes de maior sucesso no final dos anos 1990. Tanto que o filme serviu de inspiração para uma nova série de TV, que estreia em julho.

A atração homônima, também baseada na obra cômica de Shakespeare, A Megera Domada, mostrará o cotidiano das irmãs Stratford na escola Pádua High. O papel de Kat Stratford, a feminista estudiosa que não vê a hora de ir para a faculdade, ficou a cargo de Lindsey Shaw (Manual de Sobrevivência Escolar do Ned). O bad boy Patrick Verona, vivido por Ledger nas telonas , será interpretado por Ethan Peck (Passaporte para Paris).

Além de Meghan Jette Martin (Camp Rock) no papel da patricinha Bianca, Dana Davis (A Morte Convida para Dançar) como a líder de torcida Chastity Church e Nicholas Braun (Cold Case) como o nerd Cameron, o elenco conta com a volta de Larry Miller (Bee Movie), que já havia interpretado Walter no filme, o pai superprotetor que tem medo que a filha vá para uma faculdade longe de casa.

Assistam ao teaser clicando aqui

0 comentários: