quinta-feira, 2 de abril de 2009

Michael Caine volta a 'palpitar'

Michael Cane gosta de dar seus palpites quando o assunto é Batman, se estes são confiáveis ou não, não se sabe. Michael até arrisca que o próximo vilão provavelmente será o Charada.
"No momento Christopher [Nolan] fará um filme chamado Inception com Leonardo DiCaprio, então acho que o próximo Batman ainda deve demorar. Se eles fizerem mais um, eu provavelmente ainda serei o mordomo. Imagino que Christopher voltará para o terceiro, e o Charada provavelmente será o vilão", disse. E será difícil algum rivalizar com Batman depois do trabalho de Heath Ledger? "Eu pensava que seria difícil alguém entrar depois que o Jack Nicholson fez o Coringa também...", brinca.
Ainda segundo Michael, a continuação do próximo filme deve demorar, mas os rumores ainda não cessarão, inclusive os gerados por ele mesmo.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai ver o charada vai ser o proprio Heath...jah que ha rumores em todo o mundo de que Heath esta vivo e escondido por aí...quem sabe neh?!

AninhaPreto disse...

heheh quem dera =/

Anônimo disse...

Seria a mentira mais maravilhosate .....

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o próximo charada seria possivelemente o Jhonny Depp...mas claro que não se pode afirmar o que se vê na rede por aí...


...Sobre Ledger estar vivo...as vezes sobre isso tbm!

AninhaPreto disse...

Também já ouvi falar que o Charada seria o Eddie Murphy...??...

Julia Coelho ♥ Heathy, te amo. disse...

nossa, se ele estivesse vivo. eu surtava ♥ AASUIHAISHSUAIH'