sábado, 4 de abril de 2009

Feliz Aniversário, Heath!



É hoje! O dia em que nosso anjinho, completa 30 anos.
Vou postar aqui as homenagens recebidas. Todas elas me emocionaram muito, pois são feitas com muito amor, eu tenho certeza que o Heath ficaria orgulhoso de todos os fãs e que ele sente o amor que todos nós emanamos.


-
Heath, obrigada por ser a minha inspiração. Todos os dias eu acordo e o meu desafio é ser uma pessoa melhor, e uma grande atriz (é o que eu mais almejo pra minha vida), e então é impossível me espelhar em outra pessoa que não seja você. Você me cativa mais e mais todos os dias, quando leio suas citações e assisto seus filmes, com atuações que esbanjam talento e me fazem te admirar incondicionalmente. Eu preciso de você todos os dias, nem que seja um detalhe seu. Eu tenho um porta retrato com uma foto sua na minha mesa de trabalho e um calendário seu, todos os dias eu ouço 'Can't take my eyes off you' no caminho pra casa, porque eu PRECISO ouvir sua voz. E porque? Porque eu te amo.
Obrigada Heath, por ter o meu sorriso favorito, por me cativar tanto, por ter atuado no meu filme favorito (Lords Of Dogtown).
Eu só tenho que lhe agradecer, por tudo, e me desculpar por acordar quase toda noite falando com você (eu acredito que de onde você estiver, você pode me ouvir. E me acha uma louca,rs).
Parabéns Heath, eu te desejo toda paz em seu aniversário. Que os anjos estejam cuidando bem de você e te fazendo uma ótima companhia. E ainda que tenha partido cedo e habita agora o plano espiritual, aqui na terra há alguém (eu, e muitas outras pessoas) que te mantém vivo, na lembrança e no coração, e você permanecerá pra sempre, intacto, no coração de todos aqueles que você cativou.

Eu te amo, Heath ♥
Parabéns!
Natália Moneda
-
Há 30 anos foi enviado um presente para a terra, um anjo. Ele tinha a missão de fazer nos fazer sorrir, de nos encantar...
Esse anjo veio incrivelmente lindo, talentoso, inteligente, bem humorado, espontâneo, cativante e amoroso.
Ele era tão maravilhoso, que o pessoal lá de cima levou o anjo de volta muito cedo.
Esse anjo se chamava Heathcliff Andrew Ledger.

Heath... Que saudade você faz! Todos que tiveram um gostinho da sua vivacidade, de seu coração e de seu carisma estão mandando todas as melhores energias pra você hoje!
OBRIGADA por tudo que você fez, por tudo que você foi e por tudo que você ainda é ai de cima. Obrigada por ter nos iluminado com seu talento, por ainda estar do nosso lado ai no outro plano e é claro pela linda Matilda.

Você É e SEMPRE será INESQUECÍVEL!
Amo muito você, anjo!
Ana Julia Leonel Preto

-

Heath Ledger,que nome mais lindo,aposto que sua mãe e seu pai tiraram de algum lugar bem especial.
você sempre foi lindo,uma pessoa de bem,que todos a sua volta adoravam,
sempre vão adorar,atravez de seus maravilhosos filmes,de fotos,de lembranças boas,
não te conheci,mais fico tão feliz quando as pessoas falam de tu,de seus trabalhos,de tudo de bom
referindo-se a você.
eu vou te amar sempre,em minha memória e meu coração,seus filmes de influenciaram muito,tudo em
você influencia,aprendi a lutar,ir atraz das coisas firme,sem cair ou deixar algo me atrapalhar,a
viver sempre de bem com a vida. Obrigada Heah Ledger,por tudo que você me fez aprender,eu sei que
de onde você está,consegue cuidar de tudo aqui em baixo,e sabe que tu me ajudou muito.
Sua filha é linda como você,cuide bem dela,porque você não morreu aqui na terra,deixou parte de tu
nela.Parabens,hoje você faria 30 anos né ? nossa,em pensar que tu morreu com 28,faiz um tempo,mas
ninguem superou ainda...
Bom,eu te amo,saiba disso de onde quer que você esteja.
Heath Ledger SEMPRE

Samara Soares Peixoto

-
Se as estrelas

São as lágrimas

Dos anjos

Pois eles não sabem

O que é amar



Então você

Insistiu

Para ser

Humano



Ai você descobriu

O gosto de um beijo

O calor de um

Abraço



E até saber

A felicidade

De ter uma filha



Infelizmente

Você se foi

E voltou a ser uma anjo
Marina Fontanelli

-

" Heath , hoje é o dia do seu aniversário, mesmo não podendo te abraçar e te dizer Feliz Aniversário, vamos comemorar com alegria este dia tão especial, a minha homenagem esta presente diariamente, com seu rosto na tela do meu computador, na caneca em que eu tomo café, estampado na minha camiseta preferida, onde o seu rosto e seu sorriso esta crescendo junto com a minha barriga de 04 meses . Fico olhando seu rosto todos os dias e pedindo a Deus que meu bebe, tenha um sorriso tão lindo quanto o seu........Voce esta aí junto ao anjos nos protejendo e se fazendo presente sempre que possível, e nos ficaremos aqui , fazendo voce viver quando assistimos a cada filme e esperando o dia em que nos encontrarmos...."

"Feliz Aniversário Heath "
Nira Campos

-

4 de abril de 1979
nasce uma estrela,
dono de um olhar enigmatico
e um sorriso estonteante,
o mais talentoso e lindo
homem já visto...
HEATH ANDREW LEDGER
parabens Heath,
hoje é o seu dia
e o mundo agradece,
por vc ter existido,
te amamos,
ontem, hoje e sempre.
Luciane Sousa
Assistam ao vídeo de Luciane Sousa

-
Uma estrela caiu do céu...

Foi isso que aconteceu quando o grande ator Heath Ledger nasceu há trinta anos atrás. Heath foi uma pessoa que proporcionou para algumas pessoas tanta felicidade, entusiasmo e carinho e mostrou para todo o mundo o quanto o seu talento era bom o bastante para se tornar inesquecível.

E nesse dia tão especial que marca a chegada dessa pessoa tão adorada por nós aqui na terra, é indispensável que não prestemos nossas homenagens para mostrar o quanto ele ainda é importante para nós e que ainda nos importamos em lembrar que foi hoje que a terra recebeu o seu melhor presente em toda a sua história, um presente que duraria pouco, mas que seria lembrado eternamente.

E por isso quero apenas demonstrar para ele em qualquer lugar que ele esteja que hoje é um dia de alegria para todos nós, e que mesmo passados vinte, cinquenta ou duzentos anos depois de sua morte é inevitável dirigir os meus votos de Felicidades para ele, dar-lhe os sinceros agradecimentos por ter tornado toda a nossa vida mais feliz com o seu sorriso...

Feliz Aniversário Heath Ledger!
Jhonathan Lopes


-
Obrigada a todos vocês que mandaram mensagens, vídeos e imagens! Em breve tudo estará disponível na nossa galeria. E quem porventura não participou da nossa homenagem, ainda assim poderá enviar sua imagem ou vídeo para a nossa galeria, sempre que quiser.
É isso! Parabéns a nós, fãs, que ganhamos uma dádiva de Deus que hoje comemora 30 anos. E parabéns ao Heath, que ele continue encantando mais e mais pessoas e vivendo eternamente em nossas memórias, em nossos corações.

3 comentários:

Karen disse...

Nossa, é vdd... eu lembrei q hj era dia dele.
Esteja onde estiver... ele está feliz, eu sei.
<3

Anônimo disse...

amei os comentarios sobre ele!!!
E juro q pensei q o meu comentario ñ estaria ali..rsrs!
deus esteja com ele.
onde estiver Heath um abraço.
Marina fontanelli.

syl disse...

Eu também faço aniversario dia 4 de abril.... junto com ele...saudades heath