terça-feira, 17 de março de 2009

O Devorador de Pecados no Intercine



O longa O Devorador de Pecados,com Heath Ledger no elenco,está concorrendo no Intercine na Rede Globo para ser exibido na madrugada de quinta para sexta-feira,e a votação já está aberta via telefone.Caso seja vencedor o filme será exibido às 02:40 de quinta-feira.

Sinopse:Durante séculos, uma ordem secreta vem existindo dentro da igreja. Mas após uma série de assassinatos inexplicáveis, um padre (Heath Ledger) é enviado à Roma para investigar. Isso o lança diretamente no meio de um redemoinho de assassinatos e maldades inimagináveis, que o leva a crer que existe um destino pior do que a morte. Diretor: Brian Helgeland
Para votar ligue
0800.70.9011

8 comentários:

Anônimo disse...

A rede Globo não aprende...Poderia muito bem colocar na tela quente de segunda-feira ou no sábado no super cine.Colocar de madrugada pra quem assistir....???

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Não dá pra votar ainda, a votação só vai estar aberta quando o número passar na quarta - feira no intervalo do intercine, é sempre assim, não adianta ligar agora.

Anônimo disse...

q droga! acordo as 05:00 da manhã para trabalhar,e o filme vai começar só as 2:40.Vou passar a noite em claro e o dia morrendo de sono...Heath por vc!!!!

Anônimo disse...

Vcs sabem ql filme ganhou?

Cristal Gomes disse...

Atualizando...ganhou O Devorador de Pecados.O filme será exibido hoje às 02:40 na Rede Globo ;)

Kalie Cullen disse...

Puxa, peguei no final, nem sabia que ia passar..nunca tinha ouvido falar do filme..pareceu bom..

ainda quero rever desde o começo.

beijos!

Bruna Costa disse...

Muito bom esse filme, mais do uma dica pra vcs da produção, seria melhor postar esses tipos de filmes na segunda,no sabado a noite ou no domingo a tarde,adoraria um filme de comédia, romance, e mto mais muita ção e teror!

Anônimo disse...

O filme é bom,o único problema é o horário...a globo deveria diminuir o horário do programa do jô e colocar o intercine bem mais cêdo...Ninguém é vampiro para dormir de dia e ficar acordado o dia todo...VALEU...APROVEITE O FILME HOJE...