quinta-feira, 19 de março de 2009

Matilda Passeia com Flores

Michelle Williams e Kane Manera(amigo de Heath) passearam de mãos dadas com a filha dela Matilda nesta quarta-feira(18 de março)no Brooklyn,Nova York.
Matilda carregava um vaso cheio de flores.Que fofa!
Confiram mais fotos do passeio:


Michelle disse recentemente à resvista Observer sobre a possibilidade de se mudar.Ela contou:"Não quero a minha vida ainda mais complicada.Eu não quero mais paparazzi nenhum na minha porta.Eu quero que a minha filha cresça.Se faz a diferença fazer pequenos filmes,eu vou adaptar a minha vida para que possamos continuar a viver na cidade e não desaparecer totalmente."
Ela finalizou,"Se não,eu acho que eles têm leis na França-Eu vou pra lá."


4 comentários:

Anônimo disse...

Voce pode se mudar Michelle, a mim não faz nenhuma falta, somente queremos noticias de Matilda. Desaparecer voce não vai, pois estara sempre nas ruas da França,com um copo de café nas mãos, fingindo que não quer ser notada.....

Nira Campos- São Paulo

▪ßгooкε disse...

A Matilda esta cada vez mais linda *-* da Michelle se mudar tudo bem,mais desde que agente continue tendo notícias da nossa pequenininha :D.

Regiane disse...

Nira, faço minhas suas palavras sábias. Michelle, a meu ver, foi muito negligente com Heath quando ele mais precisou dela.. sei que não sabemos das coisas como elas ocorrias, mas, foi visível o quanto ela o rejeitou, para piorar a situação do cara, exigia que ele fizesse testes anti drogas a fim d evisitar a filha... que mal ele poderia causar à pequena Matilda que não fosse sua completa ausência... Queremos noticias de Mattie SEMPRE!!!!

Cristal Gomes disse...

Eu acho difícil a Michelle se mudar,mas não impossível.Ela quer privacidade para ela e para a Matilda,e na França há leis contra paparazzi,portanto se elas mudassem pra lá dificilmente teremos fotos da Matilda.Mas acho que isso não vai acontecer,Michelle e Matilda nasceram nos EUA e acho que é lá que elas vão ficar.De vez em quando a Michelle vai passar uns tempos em lugares mais afastados de NY onde ela e a filha podem viver traqüilamente e eu acho que é isso que ela vai fazer,mudar pra lá definitivamente.