domingo, 1 de março de 2009

Campanha Heath Ledger no Museu de Cera


Caros amigos, assim como a petição a favor do Oscar para o ator Heath Ledger foi um sucesso, devo divulgar mais uma novidade sobre a iniciativa dos fãs, que com certeza vocês irão adorar.

Leiam:

Em nome da comunidade Heath Ledger Eternamente, do site oficial brasileiro 'Heath Ledger Brasil' e de todos os fãs do ator australiano Heath Ledger (falecido no início de 2008, vítima de uma overdose acidental de medicamentos), estamos realizando essa petição para pedir a toda equipe do Museu de Cera Madame Tussaud, para que eles possam construir uma estátua de cera do grande astro Heath Ledger.

Por ele ser uma grande estrela que passou pelo mundo do cinema em Hollywood, sabemos o quanto ele merece essa homenagem, afinal, ele não só entrou para hitória do Oscar, como também para a história do cinema hollywoodiano.

Então, se você é a favor desta campanha, que deseja um dia ir em umas das cidades mais fabulosas do mundo e visitar o Museu de Cera, para encontrar com a verdadeira estátua do ator Heath Ledger... Assine a nossa petição.
O Heath Ledger merece esse nosso carinho!

Ps: Lembrando que essa campanha precisa arrecadar o máximo que puder de assinaturas. Ela é válida não só em nosso país, mais também internacionalmente.

Essa petição será enviada pelo email e via-correio para a organização do Museu de Cera Madame Tussaud (Amsterdam, Berlin, Hollywood, Las Vegas London, New York, Washington, Hong Kong e Shangai), assim que o número necessário de assinaturas for alcançado.

Assine e divulgue para seus amigos!
Desta forma, podemos sentir o Heath Ledger ainda mais próximo da gente.
www.petitiononline.com/hlmuseum

Conheça o site do Museu de Cera Madame Tussaud:
www.madametussauds.com


Ps: Não fique de fora dessa!
Imagina um dia você tirando uma foto ao lado da estátua do Ledger?
Não seria demais!?
Acho que o museu ia ter até fila para todos ver ele como se fosse real, rsrs.

Obrigada pelo apoio de todos, e principalmente, da leitora do nosso site e membro da comunidade, Maria Eugênia Oliveira, por ter me ajudado a evoluir esta ideia!
=)

4 comentários:

Anônimo disse...

Já assinei e vou divulgar!
Adorei a idéia! Pensou que lindo?
APROVADOOO!

Anônimo disse...

Também já assinei, quem sabe um dia eu possa até o museu Trussard e tirar uma foto ao lado de Heath....

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

loco! de mais ja assisnei!!!!!
e como eu tenho certeza q vai te a escultura dele la, eu vo tira um foto com a estatua!

Anônimo disse...

ESPERO QUE O HEATH CONSIGA MAIS ESTA GLÓRIA!