sábado, 28 de fevereiro de 2009

Festa do Oscar tem protesto contra gays


Nem tudo foi festa na cerimônia de entrega do Oscar no último domingo (22/02), em Los Angeles. Do lado de fora do teatro, manifestantes cristãos traziam cartazes de ódios contra gays, um sentimento bem discrepante do da premiação, que deu a Sean Penn a estatueta de Melhor Ator pelo papel do homossexual Harvey Milk no filme 'Milk - A Voz da Igualdade'.

"Para aqueles que viram os cartazes de ódio enquanto chegavam aqui de carro, eu acho que esse é um bom momento para aqueles que votaram contra o casamento gay sentarem, refletirem e anteciparem a grande vergonha que eles passarão na frente de seus netos se eles continuarem com essa maneira de apoio. Nós temos que ter direitos iguais para todos", disse Sean Penn durante o seu discurso de agradecimento.

Heath Ledger, que levou o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel de Coringa no filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', também estava na mira dos manifestantes. Cartazes traziam os dizeres "Heath está no inferno", provavelmente, por conta do papel de caubói gay que o ator interpretou no filme 'O Segredo de Brokeback Mountain'.

Veja as outras fotos:




Ps: Manifestantes com os cartazes direcionados a Heath Ledger. Sobrou até para o Presidente americano Barak Obama, pintado como o anti-cristo.
Até crianças participaram do protesto com mensagens de ódio em relação a homossexuais.
Bem, se eles são contra o homossexualismo, isso é problema deles, agora, falar do Ledger só porque ele fez um filme como um caubói gay, ai já é demais. Nada haver.
Que absurdo!
Não gosto nem de ler essas coisas. Coitado do Ledger!
=/

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que mundo nós vivemos??!

Ainda mais colocarem o Heath nessa história só porque viveu um personagem gay e há anos, e ainda falar dele desse jeito...

O gays também são seres humanos, e muito mais humanos que esses idiotas com essas placas ridiculas nas mãos!

Anônimo disse...

gente oq é isso a ignorancia tomo conta do planeta?!
eu sou cristã mas não ligo se a pessoa é homosexual eu não, então eu vou ao inferno?
Essa gente norte americana não tem consiencia doque fala!ACORDEM AMERICANOS ESTAMOS NO SECULO 21!
vcs podem taca bombas em israal mas não podem terem gays em seu pais?

Anônimo disse...

Ipocrisia, ignorancia falta total de respeito ao ser humano seja qual for a sua opção sexual...Heath fez o homossexual mais lindo e mais comovente de toda história, respeitem a memória dele.....

Nira Campos- São Paulo