domingo, 22 de fevereiro de 2009

E o Oscar vai para...

Como todos já sabem e estão na expectativa pelo grande dia de hoje, prepare-se, faltam apenas algumas horas para começar o grande espetáculo do cinema mundial.

Para relembrar, no dia 22 de janeiro, a organização do Oscar indicou o nosso querido ator australiano Heath Ledger, como um dos Melhores Atores Coadjuvante. Para ver se ele realmente irá ganhar está linda estatueta de ouro, vale apena conferir a cerimônia completa e ao vivo nos seguintes canais:

TNT
Pré-show: às 21:00
Show: às 22:00
Ps: Apresentado por Rubens Ewald Filho e Chris Nicklas.
Mais informações:
www.tnt.com.br

E!
Pré-show: às 21:00
Pós-show: logo após a cerimônia [festa dos premiados]
Ps: Lembrando que a E! não transmitirá a cerimônia em tempo real na televisão, a cerimônia só será transmitida pelo site da E! Online, em inglês.
Mais informações:
www.eonline.com

Canal Oscar
Pré-show: às 21:00
Show: às 22:00
Ps: O site oficial do Oscar também transmitirá a cerimônia em tempo real. Para aquelas pessoas que preferem assistir pela internet ou não possuem tv por assinatura, é uma boa.
Mais informações:
www.youtube.com/oscars

E além do canal Oscar e E! Online, vale lembrar que outros sites irão transmitir também a cerimônia em tempo real, como: MSN, Justin.tv, Terra.tv e entre outros.

Se alguns preferirem, saibam que muitos bares e restaurantes de todo o Brasil, irá transmitir também a cerimônia ao vivo para todos seus clientes.
Bastante ir a um barzinho ou um restaurante próximo de sua cidade, e se divertir.
Chame seus amigos, seus parentes e discutam sobre os indicados durante a premiação.
Não tem como você ficar de fora desta!

Aproveitando a passagem, assista um vídeo sobre a entrevista que as irmãs de Heath Ledger dão as impresas mundiais, na Austrália, no dia de um ano de falecimento do ator. Confira:


Neste vídeo, estão as três irmãs de Heath reunidas, Kate Ledger (irmã legítima), Olivia Ledger (por parte de pai) e Ashleigh Bell (por parte de mãe).
Elas falam do quanto o Ledger era uma pessoa maravilhosa e o quanto a família está orgulhosa com essa indicação do Oscar.

Leia a postagem anterior relacionada:
Família de Heath Ledger homenageia ator em praia australiana


Ps: Nossa, eu num vejo a hora de está aqui no meu quarto e com a minha televisão ligada, pronta para assistir essa grande festa.
O Ledger vai ganhar, com certeza!
Estamos na torcida!
hauhauhau...
=)

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o vídeo!!
Agora ficamos na espectativa!! O Nosso Heath merece!

Anônimo disse...

Estava na expectativa e confesso que fiquei muito feliz e emocionada com a premiação de Heath Leadger. Nem precisa dizer que foi merecida. É uma pena ele não poder participar, mas o que é bom fica pra sempre.