sábado, 24 de janeiro de 2009

Família de Heath Ledger homenageia ator em praia australiana



A família de Heath Ledger, se reuniu em uma praia de Perth, na Austrália, para homenagear o ator no primeiro ano de sua morte, nesta quinta-feira (22/01).

O pai, Kim, a madrasta, Iness, e a irmã Kate estiveram no Cottesloe Beach, um dos lugares preferidos de Ledger, para jogar flores no mar, onde as cinzas do corpo do ator foram jogadas há um ano atrás.

A família do astro também falou com a imprensa presente no local. Kate disse que todos receberam a indicação de Ledger ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante com muito orgulho. Ela comentou ainda sobre a morte de seu irmão: "Parece que foi ontem e seguimos curando nossos corações".

Veja as fotos:




Ps: Nossa, que lindo! Muito emocionante!
Realmente, concordo com a Kate, parece que foi ontem, né!?
Linda homenagem que eles fizeram.
Parabéns, o Ledger merece todo esse carinho!

18 comentários:

Bruna Ledger disse...

Heath foi enterrado ou cremado?

Paula Espíndola disse...

Brunékka, ele foi cremado, e suas cinzas foram jogadas nesta praia q foi citada acima.
isso aconteceu logicamente, qd ele morreu, a 1 ano atrás.

Bjs!

Bruna Ledger disse...

Nossa pensei q ele tivesse sido enterrado ..a praia onde jogaram as cinzas dele...foi onde Michelle e os amigos dele fizeram uma homenagem logo após sua morte?

Paula Espíndola disse...

Foi, foi isso...Eles fizeram a homenagem no ano passado, em fevereiro.
Essa q tah ahi agora, eles fizeram quinta-feira.

Bjaum!
Se precisar de mais alguma coisa, conte conosco!
Já volto!

Bruna Ledger disse...

A siim...muito obrigado pela atenção Paula


Beijão

Anônimo disse...

na minha opinião escolheram bem a pessoa para dar o oscar o Heath sempre fez filmes ótimos,e ele sempre vai existir na memória de todos que o conhecem,não só na minha opinião mas de todos que conheceram ele.

beijos :)

Anônimo disse...

por favor me avisem se souberem de mais notícias.

obrigada :)

Bruna Ledger disse...

Paula mais uma pergunta...vc não tem o video do E! True Hollywood Story com o Heath...mais com tradução..eu gostaria muito de ver mais não entendo inglês então fica dificil =[


beijão

Anônimo disse...

Olá Bruna, voltei...
Ahh..esse video eu tenho sim, mais o traduzido eu posso ver pra você.
Você tem email?

Mande pra mim fazendo o favor, que depois eu lhe respondo, certo?

Obrigada!

Anônimo disse...

É incrivel a dedicaçao dos fãs para com o Hesth Ldeger, esse ator surpreendente, e mais que isso , um grande homem!
Parabéns por isso pessoal!

Bruna Ledger disse...

Tenho sim Paula é:

Bruna_3101@hotmail.com


muito obrigado pela atenção.!


beijão

Jessica Yui disse...

Eu ainda vou um dia fazer uma homenagem ao Heath nessa praia!

Paula Espíndola disse...

Imagina, eu que te agradeço.
rsrs...

Obrigada Bruna, assim que eu achar o vídeo pra você traduzido, lhe mando pelo email, certo?

Abraços!

Bruna Ledger disse...

Ta bom Paula..ficarei no aguardo


beijão

Anônimo disse...

we miss you heath...

Patricia Ianhez disse...

SAG AWARDS: É HOOOOOOOOJE! Assisti Batman de novo, ocê acredita?! Agora eu to baixando, pra assistir mais milhares de vezes :)
estou torcendo demais para que heathy ganhe o prêmio. Estamos com você, Heathy!!! Onde quer que você esteja, estaremos SEMPRE com você, meu anjo ♥

Bruna Ledger disse...

Oi Paula,conseguiu achar o video?


beijos

Unknown disse...

Eu não conheci heath ledger quando ele morreu eu tinha 12 anos de idade mas eu sempre gosto dos filmes dele me falaram que ele era uma pessoa maravilhosa eu lamento muito de não ter conhecido descanse em paz heath ledger que deus te ilumine sempre ai no céu. E de fé e coragem e paz pra familia dele 😘😘😘😘😘😘