quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Steven Spielberg fica feliz com a vitória de Heath Ledger

Um dos maiores diretores de cinema em Hollywood, Steven Spielberg, disse que ficou muito feliz com a vitória de Heath Ledger no Globo de Ouro.

Durante uma coletiva, o diretor deu uma nota de apoio ao filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas': "Fiquei muito feliz em ver o Heath Ledger ganhar hoje e estou ansioso para ver mais momentos "Dark Night". Foi um filme maravilhoso. Foi um bom ano para filmes."


Ps: Meu Deus, até eu agora fiquei emocionada!
Um dos maiores diretores de cinema, não só de Hollywood como do mundo também, é um dos mais respeitados, e está elogiando o Ledger desta forma.
Nossaaa, é de arrepiar mesmo. Eu sou fã do Spielberg, todos os filmes dele é fabuloso. Realmente o Ledger está no topo, está de parabéns!
O que mais me chatea é saber que logo agora que ele estava no alge da carreira, ele poderia está aqui entre nós e poder ouvir e sentir isso tudo. Ele ia ficar super feliz também! Pode ter certeza.
Ahhhh..ahhhhi, é a vida, né!
Injusta como sempre, só leva as pessoas boas para ficarem longe da gente, enquanto isso, as pessoas b*** fica aqui na Terra apurinhando os outros.
Não me conformo com isso!
:(

0 comentários: