segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Robert Pattinson defende Heath Ledger no espetáculo



No início do mês de dezembro, o ator Robett Pattinson foi a um show de comédia no The Improv e teve uma surpresa que não gostaria de ter ouvido.
Um sujo e desumano comediante estava tentando fazer uma piada de mal gosto sobre o ator Heath Ledger. Ofendido e magoado, Robert se levantou da cadeira para defender o seu amigo.
De acordo com a revista US Weekly, ele vaiou o comediante que disse ridiculamente: "aqui minha impressão sobre Heath Ledger". Daí então, ele entrou em colapso e começou a fingir ter convulsões. Robert que estava com um amigo ao seu lado, ficaram loucos ao ver aquela cena e foi daí que eles começaram a vaiar o comediante", diz a fonte.

Pattinson foi descrito por usar linguagens obscenas ao comediante.

"O comediante não sabia quem ele era, mais tenho certeza que ele descobriu mais tarde", disse uma entrevistadora da revista US Weekly.

Vale lembrar que o ator Robert Pattinson, estreiou agora em 'Crepúsculo', um filme que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro. Clique aqui e saiba mais.


Ps: Adorei o que o Robert fez, está de parabéns!
É isso aiiii!
Onde já se viu, ficar usando o Ledger dessa forma, ainda mais ridiculamente ofendendo o ator.
Que cara de pau, ele tinha que ser preso ao ter dito essas coisas do Ledger.
Ahhh...que raiva!
Se eu estivesse lá, com certeza eu faria o mesmo que o Robert fez.
:/

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou fã do Rob dês de Harry Potter, e sinceramente ele subiu no meu conceito!!

Se eu visse alguém ridicularizar o Heath dessa forma, agiria igual ou pior!!

Anônimo disse...

Adorei sua atitude. Eu ergo minha bandeira a favor do Heath sempre que algum engraçadinho, faz alguma piada de mal gosto, perto de mim ninguém fala mal dele.....

bjs a todos.

Nira Campos- São Paulo

paulinhaalcantara disse...

certinhO...
tem que fazer issO msm

eu particularmente sOu uma pessOa calma
mas nesse casO, em especial,
faria O msm ou até piOr!

bjãO

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Esse comentarista TEM INVEJA do Heath isso simmm!
Queria apareecer ¬¬"
Ameii esse blog *----*
Está perfeitooo!
S2"...!

Unknown disse...

sou fã do Heath a mais de 6 anos, e do Rob a 5. Respeito muito rob por conta disto, por ter defendido alguem que eu amo. Robert pode ser xingado hoje em dia, porque as pessoas não conseguem ter respeito por si proprio, mas ele merece toda adimiração e tenho orgulho de ser fã dele.