terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Michelle Williams diz ter visto fantasma de Heath Ledger

Michelle Williams, ex-mulher de Heath Ledger, morto em janeiro de 2008, disse ter sido visitada pelo fantasma do ator, segundo o site Female First. A atriz, que terminou o romance com Ledger em setembro de 2007, assustou os companheiros de filmagens do filme 'Shutter Island' ao contar que viu o fantasma do ex-noivo por duas vezes.

Michelle disse que, da primeira vez, estava acordada quando percebeu que os móveis de seu quarto estavam se movendo e viu uma sombra que ela acreditou ser de Ledger.

Já na segunda suposta aparição do ator, a atriz declarou que a figura era muito mais clara. Ela teve certeza de que era realmente Ledger quando ele pediu desculpas por não poder ajudá-la a criar Matilda, a filha de três anos do casal.


Ps: Humm...muito estranha essa história.
Será que realmente é verdade isso que a Michelle disse ou é boate de imprensa?
Não sei não, eu acredito nessas coisas, mais se ela mesma viu ou não o espírito de Ledger, isso ninguém sabe, né!
Achei meio estranha essa reportagem, mesmo se a Michelle tivesse visto o espírito dele, acho que ela não ia contar isso pra ninguém, e muito menos para os seus colegas de trabalho, não é mesmo?
Bom, é daí que planta a dúvida na nossa cabeça, né!?
E você o que acha disto?
Dê sua opinião na nossa página de "comentários".

Tenha um lindo dia a todos!
Obrigada pelo carinho de vocês e pelo apoio, viu!?
=)

5 comentários:

Anônimo disse...

Como ela era uma pessoa muito proxima a ele, ele poderia sim ter aparecido pra le, até porque ela sente muito sua falta, é o que dizem.Mas da forma que ela gosta de mater a sua vida bem discreta, duvido muito que ela contasse para alguém este fat e muito menos para a imprensa..que tanto e inventou sobre a morte de Heath...

Nira Campos -São Paulo

Helen Araújo disse...

Bom, isso é muiito confuso :/
Pq eu acredito em visões e tal, mas se ela é discreta como dizem, essa história é realmente estranha.
Só se deu a louca nela em querer falar. As pessoas mudam, e a discrição dela pode ter ficado de lado, quem sabe.
Heath ♥

Anônimo disse...

*Errei de post, desculpa. Comentei em outro ):

Eu acredito fielmente na Michelle. Por que ela contaria algo que causaria tanta baderna se fosse mentira? Eu realmente acredito nisso e que ele talvez tenha se desculpado por não poder cuidar da Matilda porque Heath tomou medicações sem ajuda médica e aconteceu o que aconteceu. Tem gente que não acredita mas eu confio nas palavras da Michelle! :)

Abraços, seu blog está cada fez melhor!

Anônimo disse...

Eu ja ñ sei, mas as vezes ela pode ate estar fazendo isso pra chamar a atenção.
Eu acredito nisso sim!
Mas qm sabe e vai julga-la ñ sera eu uma garota de 13 anos, qm fará isso sera outras pessoas q eu nem posso conhecer.
Bem beijos a td e um bom ano novo!!!

Anônimo disse...

Olha eu acredito 100% em espiritos e tal, e também na Mich!
Não sei se realmente ela falou isso, porque ela me parece ser muito discreta. MAS se ela falou, eu acredito.