quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Prêmios e mais prêmios



O ator Heath Ledger está cada vez mais ingressado nas festas de premiações. Ele logo vence um e já é indicado a outro. Olha que bacana!
Bom, para saber um pouco mais sobre essa história, viagem um pouquinho com a gente.

Heath foi indicado ao Kansas City Film Critics e ganhou o prêmio de 'Best Supporting Actor', e o filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' ganhou o prêmio de 'Vince Koehler Award for Best Science Fiction, Fantasy or Horror Film'.

Já em Vancouver Film Critics Circle Awards, Heath também foi indicado e está concorrendo a categoria de 'Best Performance by an Actor in a Suppoting Role'.

Lembrando que no dia 11 de janeiro (domingo), o canal TNT transmitirá a festa de premiação da 66ª Entrega de Golden Globe Awards. O pré-show começa às 22h e a entrega dos prêmios acontecerá às 23h (horário de Brasília).

E pra fechar, Heath também foi indicado ao prêmio de Screen Actors Guild Awards, e está concorrendo a categoria de 'Melhor Ator Coadjunvante'. O filme "O Cavaleiro das Trevas" também concorre na categoria de 'Melhor performance de uma equipe de dublês em filme'.
O canal TNT também transmitirá essa maravilhosa cerimônia, que acontece no dia 25 de janeiro (domingo), às 23h (horário de Brasília).
Leia a lista dos indicados aqui.


Ps: Hehe...o Ledger não é pra qualquer nenhum não!
O cara está arrasando em todas!
Nossaaa...fico muito feliz em ver essas notícias dele. Meus olhos se enchem d'água.
É muito bom saber que uma pessoa maravilhosa como o Ledger, mesmo já ter partido, sabemos que ninguém jamais irá esquecé-la o que ele representou para todos nós, não é mesmo?
É fantástico! Todos prêmios são bem merecidos a ele!
Parabéns Ledger!
=)

Mais informações, confira na nossa coluna de 'Programação do Mês' e acessi o site da TNT.

2 comentários:

Anônimo disse...

Heath merece todos os prêmios! Eu vou torcer para isso acontecer!

Anônimo disse...

Quem bom, fico feliz e emocionada sempre que leio notícias como esta Heath merece todos esses premios , seu trabalho sua dedicação a arte estão demontradas de uma forma que não dá pra se sentir indeferente , quando assistimos este filme o Cavaleiro das Trevas...
Beijos a todos...

Nira Campos - São Paulo