quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Homenagem para Heath Ledger no dia 22 de janeiro

Olá galerinha,
A equipe HLB, está programando fazer uma baita de uma homenagem para Heath Ledger no dia 22/01, dia em que infelizmente ele faleceu. Ou seja, estará completando 1 ano que ele já se foi. Passou rápido, não?

Leia os itens:

1- Escreva uma mensagem bem bonita e emocioante, homenageando o ator. Depois é só você enviar para a gente pelo seguinte email: heathledger.brasil@yahoo.com.br
Ps: Coloque seu nome completo e sua idade fazendo o favor, para que assim possamos publicar identificando-a. Estaremos recebendo as mensagens até o dia 20, certo?

2- Com essas mensagens de todos os fãs que receberemos, iremos fazer um vídeo publicando a mensagem de cada um, com fotos do Ledger, mostrando cada momento especial de sua vida e com música de fundo.
Vai ficar muito lindo, tenho certeza que vocês irão adorar!

3- Neste dia, você que mora em localidade de praia, vá até lá, com peças de roupa preta ou branca, e jogue pétalas de rosa ao mar, de preferência brancas, ok?
Se puder, deseje a ele donde quer que o Ledger esteja, muita paz e para que ele possa descansar bem. Ou seja, reze por sua alma!

4- E se você preferir, ou até mesmo para aquelas pessoas que não moram em localidade de praia, faça o seguinte: acenda uma vela em sua casa, tenha um momento único, só para você e a pessoa desejada, peça para que Deus possa proteger o Ledger, podendo desejar tudo de bom pra ele.
Depois da oração, deixe a vela queimando até derreter.

Curiosidade: Dizem que quanto uma pessoa daqui da Terra ora por alguém muito querido que já se foi, a alma desta pessoa recebe várias energias positivas, e a cada momento que ele vai recebendo essa corrente, sua alma vai ficando ainda mais relaxada, sem nenhuma preucupação para lhe interrouper.


Ps: Bom, acho que é isso, se todos fizerem isto por ele, eu tenho certeza que o onde quer que ele esteja, ele em fim descansará em paz e para sempre.
Será um dia triste, um dia de luto para todos que realmente o admirava, mais um dia que concerteza o Ledger ficará muito feliz por todos nós, não é mesmo?
Muito obrigada pelo carinho e pela força, quero dizer que estamos aguardando sua mensagem por email, ok?
Bjaum a todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vou além de acender uma vela para ele (infelizmente não moro perto da praia), usar uma pulseira preta no pulso esquerdo representando a tatuagem KAOS dele.
Com isso ele vai com certeza ficar muito feliz.
1 ano se foi e não importa quantos vão vir... nós sempre vamos lembrar do nosso aussie!

Unknown disse...

lindo lindo lindo lindo !
queria morar perto da praia pra poder fazer isso :~
mas a vela eu vou acender sim *-*

Anônimo disse...

Vou mandar o meu e-mail CLARO!

Como não moro em praia, vou sim acender a vela! Vou fazer a "minha homenagem" pra ele também! Acredito muito em espiritos, e vou mandar todas as vibrações positivas pra ele!

Unknown disse...

Ja mandei meu email,vou acender uma vela pro Heath,e vou usar a pulseira preta tbm.

Laísla Ludmyla disse...

Oi Paula, já mandei uma poesia mas não foi para esse endereço de e-mail(fox_x3@hotmail.com).Como é que faço?Mando novamente para este novo e-mail que vc forneceu?Entre em contato comigo por favor.
laislaludmyla@hotmail.com