quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Calendário Heath Ledger Brasil 2009







Estes são os primeiros folhetins do calendário Heath Ledger Brasil 2009.
A nossa designer Patricia Ianhez teve a honra de mandar pra gente, e claro, não pudiamos deixar vocês de fora dessa, né!

E ai, gostou?
Então, é só clicar na imagem, logo em seguida abrirá uma nova página, e nesta nova página aparecerá uma "lunetinha" no seu lado direito e clique nela para ampliá-la.
Depois é só salvar em seu computador e pronto!
Com esses folhetins do calendário, você pode imprimir e fazer coleção de cada mês durante todo o ano.
Você pode por em cima da sua mesa de computador e ficar olhando pro seu ator favorito todos os meses que irão se passando, olha que demais, não?

Bom, agora sim estão ai todos os folhetins do calendário completo!
Ficaram lindos, não é mesmo? Espero que gostem também!
Obrigada Patricia!

Um grande beijo a todos e obrigada pelo carinho!
;D

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei , ja imprimi o meu e ja esta na minha mesa de trabalho , enfeitando e alegrando todos os meus dias.

Beijos.

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

nossa... está lindo !!!!!!
vou imprimir tambem! parabens !
eu só nao consegui abrir a do mes de novembro.. nao sei pq !
Beeijos !

Ornitorrinco-pisador disse...

Parabéns pelo blog! achei muito legal,
ah, adorei o calendário.
Visite http://ganguedohipertexto.blogspot.com/2009/01/quem-ri-por-ltimo.html
nosso último post foi sobre ele.

Anônimo disse...

Adorei , só não to conseguindo abri o mês de Novembro , sera que da pra arruma ?

Bjs , e parabéns pela trabalho de vcs

Paula Espíndola disse...

Olá gente, muito obrigada pelos recados!
Bom, o problema a respeito do folhetim de novembro do calendário, já foi resolvido, ok?
Fique a vontade, pois já está disponível!

Obrigada por nos comunicar!

paulinhaalcantara disse...

Gentee

ficou muiito legal....
principalmente o mês de Abril, meu niver, dele tbm...

Ta muiito engraçadoo hihi
D +

Patricia Ianhez disse...

Obrigado pelos elogios, pessoal! Vocês não sabem o quanto isso me dá prazer no que eu faço. Beijos!