domingo, 4 de janeiro de 2009

Faça parte de nossa equipe

Olá galerinha,
Estamos preparando uma nova versão para o site neste ano e queremos deixar ele ainda melhor para vocês. Para isso precisamos de mais pessoas na equipe, como muitos aqui já sabem, eu tenho um grande apoio com a central do Heath Ledger nos EUA, mais o principal motivo disto tudo, é que são tantas coisas para a gente fazer, que não estamos dando conta. Então resolvemos abrir as portas para vocês, para que possa fazer parte da equipe HLB, temos 2 vagas:
- 1 vaga para newsposters
- 1 vaga para designer

NEWSPOSTER
Se você se candidata à esta vaga, você deve ter: disponibilidade de horário (com pelo menos uma hora diária à internet), facilidade de aprendizagem, inglês fluente, português culto e o básico de HTML.

DESIGNER
Para essa vaga, você deve mandar exemplos de seu trabalho, pode ser wallpapers, blends ou sites que você fez/faz parte.
Iremos analisar o seu desempenho e a sua prática de lidar com designer.

E aí? Gosto da idéia? Você acha que se encaixa no negócio?
Se você se interessar e querer realmente fazer parte de nossa equipe, mande um e-mail para heathledger.brasil@yahoo.com.br com os seguintes dados:

Nome:
Data de nascimento:
Cidade/Estado:
MSN:
Outro email para contato:
Newsposter ou Designer?
A razão de você se interessar pela vaga:


Ps: Lembrando que, ninguém sabe tudo, claro, e se você se candidatar e tiver os requisitos preenchidos corretamente, teremos o maior prazer em analisar e compartilhar com você o nosso conhecimento.
Muito obrigada!
Estaremos esperando por você!
=)

Inscreva-se já!

3 comentários:

Patricia Ianhez disse...

Proto, meu e-mail já foi enviado. Leia com carinho! Estou pronta e muito anciosa para trabalhar com vocês! Abraços!

Anônimo disse...

Eu adoraria fazer parte desta equipe, não tenho o perfil da vaga que voces oferecem, mas de coração eu faria de graça qualquer coisa, que tenha ligação com Heath Ledger...Se precisarem de mim, podem contar....

Beijos

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Eu acredito fielmente na Michelle. Por que ela contaria algo que causaria tanta baderna se fosse mentira? Eu realmente acredito nisso e que ele talvez tenha se desculpado por não poder cuidar da Matilda porque Heath tomou medicações sem ajuda médica e aconteceu o que aconteceu. Tem gente que não acredita mas eu confio nas palavras da Michelle! :)

Abraços, seu blog está cada fez melhor!
Jéssica Yui