sábado, 3 de janeiro de 2009

Biografia: Matilda Ledger

Nome Completo: Matilda Rose Ledger
Data de Nascimento: 28 de Outubro de 2005
Local de Nascimento: New York, EUA
Pais: Michelle Williams (atriz) e Heath Ledger (ator e diretor)
Padrinhos: Jake Gylleenhaal e Busy Philipps
Apelido: Matie
Onde mora: Brooklyn, New York, EUA
Relação com a família: Seu pai morreu em janeiro do ano passado e foi difícil a família lidar com essa situação com Matilda. Mais graças a Deus, com a ajuda dos familiares e amigos, Michelle soube levar essa história neutramente para sua filha.

História


Matilda e seu papai no aeroporto em Sidney,
na Austrália.

Vida familiar

Em 2004, seu pai Heath Ledger se envolveu com atriz Michelle Williams, que se conheceram durante as filmagens de 'Brokeback Mountain'. Mais tarde, Matilda Ledger veio ao mundo, sendo a primeira filha e única do casal.

Seu nome Matilda, foi dado por seu pai, vindo de um restaurante mexicano muito familiar e frequentado pelo ator, em New York.
Clique aqui e saiba mais sobre este assunto.

Vida pessoal


Matilda e seus pais andando pela rua de NY.

Em agosto de 2007, a revista Us Weekly informou que seus pais haviam acabado com relacionamento devido à tumultuada agenda de compromissos de ambos. Nenhum dos dois confirmaram ou negaram o rumor. Em setembro daquele mesmo ano, Larry, o avô materno de Matilda, confirmou ao jornal australiano The Daily Telegraph que o relacionamento dos dois havia realmente acabado.

Em janeiro de 2008, seu pai foi encontrado morto pela sua empregada e massagista em seu apartamento no SoHo, em New York. Ledger foi vítima de uma overdose acidental de medicamentos, uma causa de morte que chocou o mundo inteiro.

Veja mais imagens de Matilda com seus pais:




+

1 comentários:

Gabriela disse...

o fruto do casal mais doce de Hollywood...sempre!
como o Heath e a Michelle disseram...ela vive nele! :)