quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Coringa de Heath Ledger é considerado o melhor vilão da história



O retrato assustador do Coringa feito por Heath Ledger no blockbuster 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' superou seus rivais sem a menor dificuldade, ganhando o título de melhor vilão do cinema, segundo pesquisa de opinião divulgada nesta quarta-feira (03/09).

O ator australiano Heath Ledger, 28 anos, morto de overdose acidental de drogas seis meses antes da estréia de "Cavaleiro das Trevas", em julho, recebeu 95% dos votos na pesquisa feita pelo site Moviefone, da AOL.

"Cavaleiro das Trevas", que já acumula US$ 505 milhõesnas bilheterias apenas dos EUA e Canadá, também saiu vencedor em todas as categorias em que foi indicado na pesquisa sobre o final da temporada do verão no cinema, incluindo melhor seqüência, melhor filme de super-herói, melhor seqüência de ação e "filme que mais vale o preço do ingresso".


Ps: Nossaaa...quando eu leio essas notícias sobre o Ledger, chego fico arrepiada.
Num sei se eu choro de alegria ou de triste.
Ahh..como ele podia estar aqui com a gente vendo esse sucesso explodoso que ele pode conquistar.
É uma pena! Mais a vida nem sempre é um mar de flores, neh.
Como o próprio Getúlio Vargas disse: "Saio da vida para entrar para a história", e é o que exatamente o Heath representa pra gente, deixou muitas lembranças que jamais serão esquecidas.
Descanse em Paz! Nós te amamos eternamente!
Parabéns pelo talento! Parabéns pelo sucesso!
;D

3 comentários:

Anônimo disse...

sério, coitado, ele era um ótimo ator e tinha muito pela frente!
beijos :*

diplóide disse...

lendo essas coisas fico tristee!! pq fico pensando em como ele sera perfeito*_* ele deve ter virado um anjo e esta olhando por nós

essa pesquisa esta totalmente certa ehaheauheauheaeaiu (L)

bjoo ;*

Anônimo disse...

Com certeza entrou pra história não só com o Coringa, mas tbm com tds os outros personagens sem exceção. Era bom em tudo que fazia, se sobsaía de um jeito incrível! Saudades eternas!
ps.: continue sempre atualizando o blog hein ? Os fãs agradecem. Blog continua 1000000000!!
Beiijos.. Michelle .