terça-feira, 2 de setembro de 2008

Johnny Depp diz que papel de Charada no próximo Batman é apenas boato


Ator afirmou que o papel seria divertido

Um dos rumores mais insistentes em relação ao próximo filme de Batman é a possibilidade de Johnny Depp viver um vilão, alguém como o Charada. O ator falou em um programa de rádio - a gravação está no YouTube - e disse, claro, que tudo não passa de boato.

"Eu ouvi falar disso. Mas não é nada de que eu esteja sabendo", disse. E em seguida, quando o entrevistador disse que ele ficaria bem no papel do Charada, soltou uma frase típica de Johnny Depp: "Tem cara de que seria um negócio divertido, sim".

Enquanto o diretor Christopher Nolan não voltar de férias e se reunir com a Warner Bros. e a Legendary Pictures para discutir o próximo filme, nada está definido. A única certeza é que o filme está nos planos do estúdio (e beirando o bilhão de dólares, nem tem como não estar).


Ps: Há boatos também, de que Johnny Depp poderia ser o próximo Coringa (personagem interpretado pelo ator Heath Ledger, no filme 'Batman - Cavaleiro das Trevas' .
Será? Vai entender, neh! Que confusão!

Confira essa notícia completa, aqui.

Eu sempre disse que o Johnny era um dos atores a altura de substituir o Heath caso fosse necessário, mesmo ele sendo insubstituível.
Poww..seria ótimo ver o Johnny interpretando o Coringa, imagina!?
Mais mesmo eu amando o Johnny, que é uma outro ator que eu admiro muito o tanto como Ledger, eu acho que não a mais ninguém, além de Ledger, que poderá interpretar o Coringa tão bem igual a ele.
Ele sim foi o verdadeiro Coringa, terá de ser o único a entrar para história.
Mesmo assim, eu ainda ACHO que eles não devem mais mexer no Coringa não, o próximo filme já deve ter um vilão diferente e ficará muito melhor assim. Eu prefiro que seja desta forma, não mexendo no Coringa do Heath por enquanto, já está perfeito. Acho que as pessoas com o tempo vão se acostumar, um dia quando o diretor achar necessário, o Coringa deverá voltar na hora certa.
Vamos ver no que vai dá, neh!
=)

3 comentários:

diplóide disse...

imagina que perfeito o depp fazendo batman, como charada ou coringa *_*

Anônimo disse...

adorei seu blog, ainda mais porque é sobre o Heath, que é o meu ator favorito, ia ser muito divertido de ele fizesse o Charada, mas não gostaria que substituisse o Heath
Beijos, vou linkar você ok?

Leonardo Menezes disse...

ele iria ficar perfeito para o coringa!!!image ele com a maquiagem,do jeito de jack sparoul,
dizendo: o q foi são as cicatrizes qr saber como consegui-las?!

obs:n sei escreve jack sparoul,Tanto faz...